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Como direcionar tráfego para seus posts de blog usando o LinkedIn

Quer aprender como eu direciono mais do que 60,000 visitantes para o meu site a partir do LinkedIn? Dê uma olhada aqui!

"LinkedIn é muito melhor do que o Facebook e o Twitter para B2B"

Você tem um blog, você está escrevendo todas essas peças de conteúdo, mas sabe de algo?

Ninguém vai ler elas. Por quê?

Porque você não está fazendo o que eu estou prestes a te ensinar agora.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou compartilhar com vocês como gerar mais tráfego no blog usando o LinkedIn.

LinkedIn é uma das melhores redes sociais existentes, especialmente se você está no nicho B2B.

LinkedIn é muito melhor do que o Facebook e o Twitter para B2B, ele tem os seus clientes ideais.

E você não está conseguindo eles, você pode conseguir alguns visitantes no seu blog,
mas eles provavelmente não estão se convertendo em clientes e isso é porque você não está aproveitando o LinkedIn.

A primeira coisa que você precisa fazer é se conectar com outras pessoas do seu espaço no LinkedIn.

Eu sou um profissional de marketing, se você olhar a maioria das minhas conexões, elas são donos de negócios e profissionais de marketing.

Isso significa que eles são meus potenciais clientes ou que estão no meu campo e que eles podem promover para outras pessoas que estão seguindo eles.

E o legal do LinkedIn é que você pode ter até 30.000 conexões.

Após você atingir 30.000 conexões como eu, infelizmente ele te limita.

Se fosse por mim, eu diria que eles deveriam simplesmente deixar ilimitado.

Por que eu quero mais tráfego do LinkedIn.

Mas por agora, 30,000 é o suficiente.

Então agora que você tem milhares de seguidores, o que você deve fazer é o segundo passo.

É postar o seu conteúdo no LinkedIn.

Se você apenas clicar no ícone de compartilhamento no seu post de blog, como no blog do Neil Patel, na minha barra lateral, onde enquanto está percorrendo você vai ver os ícones de compartilhamento social do LinkedIn e se você clicar nisso…

Isso não me ajuda realmente a gerar tanto tráfego assim.

Mas, o que me ajuda a gerar muito mais tráfego é quando eu pego meu conteúdo, coloco no LinkedIn e coloco apenas os primeiros parágrafos no LinkedIn e depois ponho um link de clique para continuar lendo.

Por fazer isso, eu estou recebendo milhares de visitantes do LinkedIn por dia agora, isso não é louco?

Antes, eu não recebia nem mesmo mais do que alguns milhares de visitantes do LinkedIn
e agora eu estou recebendo mais de mil visitantes por dia.

É essa tamanha diferença.

E tudo o que eu estou fazendo é simplesmente colocando os primeiros parágrafos e depois colocando um "clique para continuar lendo" e isso direciona as pessoas para o meu site.

É claro, a terceira dica... E eu meio que já cobri isso.

Tenha o botão de compartilhamento social do LinkedIn no seu post de blog.

Isso não prejudica. Não ajuda muito para ser honesto, mas novamente, não prejudica.

Alguma coisa é melhor do que nada.

E por último, mas não menos importante, quando você estiver enviando seu disparo de e-mail, porque toda vez que eu libero um post de blog eu falo pelo menos para as pessoas nas minhas listas de e-mail:

"Ei, vá dar uma olhada nesse post".

Você pode colocar um PS no final do seu e-mail e falar para elas compartilharem ele no LinkedIn.

Combine todas essas estratégias, você vai receber mais tráfego do LinkedIn e melhor ainda, você receber mais leads e vendas, porque o LinkedIn tem um dos melhores tráfegos existentes, principalmente se você estiver no nicho B2B.

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