Como criar uma renda passiva online com um site mobile responsivo - Guia do web design responsivo

Aqui está como criar uma renda passiva online com um site mobile responsivo. Confira!

"Se você aproveitar essas cinco estratégias, você irá gerar mais vendas a partir dos dispositivos móveis."


Hoje em dia todo mundo tem um iPhone, ou um dispositivo Android.

Os dispositivos móveis estão tão populares que mais pessoas estão buscando no Google com eles do que com computadores desktop ou notebooks.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou ensinar a vocês como melhorar a taxa de conversão mobile.

Então a primeira coisa que você precisa fazer é criar um design responsivo.

Se você não tem certeza do que é um design responsivo, simplesmente dê uma olhada no neilpatel.com.

Se você estiver em computador desktop e você notar enquanto minimiza a janela como se estivesse encolhendo ela, o que você notará é que enquanto você a encolhe da esquerda para direita, ela diminui e você consegue ver as mudanças de design.

Então dependendo do tipo de dispositivo... Porque algumas pessoas podem ter um iPhone grande ou um pequeno como o meu, porque eu sou muito mesquinho e não quero atualizar do meu iPhone 4, você ainda pode ter o seu site visível para eles.

A última coisa que você quer fazer é simplesmente criar um site específico para mobile.

Porque se você criar um site do tipo que é somente mobile, o que acontece é que todo mundo que vai ao seu site em dispositivos móveis... Eles veem alguma informação.

E então, se você atualizar o seu site para computadores desktop você depois terá que voltar e atualizar a sua versão mobile.

Dá muito trabalho.

Você deve ter um site para ambos usuários de mobile e de desktop... E até mesmo usuários de tablet.

Os usuários de tablet geralmente são agrupados nos usuários mobile.

A segunda coisa que você deve considerar também...

E se você quiser ir além do esperado é, aproveite o framework de AMP do Google.

O framework de AMP deles deixa o site bem mínimo para que carregue extremamente rápido apenas para as pessoas que estão em dispositivos móveis.

O motivo pelo qual isso é importante é que apesar de uma pessoa ter uma conexão 4G, LTE ou uma muito rápida, quando eles estão viajando, alguns lugares não têm uma ótima wifi ou um bom sinal.

Para esses locais, tendo um site compatível com AMP, as suas páginas, especialmente em dispositivos móveis irão carregar extremamente rápido e devido a isso, seus sinais de usuário e sua experiência de usuário irá ser melhor.

O Google eventualmente irá colocar as suas páginas mais e mais alto.

Eles estão empurrando esse framework tão fortemente que você verá que no futuro, as pessoas que utilizam AMP terão muito mais chances de ranquear mais alto porque isso irá fornecer sinais de usuário melhores.

A terceira coisa que você precisa fazer é minimizar o que você mostra para as pessoas em dispositivos móveis.

Então agora você tem um design responsivo. Digamos que você vai para o Neilpatel.com/blog e clica em um post de blog.

Você notará que no meu post de blog eu tenho tantas coisas acontecendo.

Eu tenho o conteúdo, anúncios dentro do post, a barra lateral com todos esses elementos.

Mas em dispositivos móveis, você notará que se olhar na visualização mobile, você vê o conteúdo primeiro e não vê muita coisa acontecendo.

Por que eu faço isso?

Porque com dispositivos móveis, se você mostrar muita coisa para elas, você as sobrecarrega, especialmente em uma tela pequena. E suas conversões irão diminuir.

Então o que você deve fazer é, com o design responsivo, mostre os elementos mais importantes primeiro, e depois coloque todas as outras coisas no final.

É isso que eu faço com meus posts de blog do Neil Patel.

Isso ajuda a aumentar minhas conversões mobile. A quarta coisa que você precisa fazer é aproveitar os pop-ups de saída.

No seu dispositivo móvel, você realmente pode fazer onde... Após as pessoas estarem lá por 20 ou 30 segundos, você pode mostrar para elas um pop-up.

Você pode mostrar esses pop-ups para elas utilizando a Hello Bar, que é uma ferramenta grátis.

Então você pode criar um pop-up em segundos e fazer após 30 ou 40 segundos

da pessoa estar no seu site em dispositivos móveis, um pop-up aparece para elas.

Isso não irá afetar os seus rankings do Google porque você não está mostrando para elas um pop-up logo quando elas visitam o seu site. Ao invés disso, você está o mostrando após elas se envolverem.

O Google verá isso, eles não irão te dar uma penalização mobile.

Eu sei que eles afirmaram em 2016 que eles iriam penalizar as pessoas que utilizavam pop-ups de saída em dispositivos móveis, mas se você os mostrar após 20 ou 30 segundos após eles estarem acessando seu site, em um dispositivo móvel, você não será penalizado.

Essa é a quarta tática que você precisa aproveitar.

A quinta estratégia que você deve aproveitar é chamada de "Clique Para Ligar"

Quando as pessoas estão em um computador desktop, elas não podem clicar no seu número de telefone e ligar para você.

Em um dispositivo móvel, elas podem clicar no seu número de telefone e ligar para você.

A maioria das pessoas gostam de colocar imagem como os números do telefone delas, que dessa forma fica bonito.

Essa é uma coisa que você não deve fazer.

Você deve utilizar o HTML Clique Para Ligar.

Você pode tornar o seu número de telefone clicável, para que quando as pessoas coloquem o dedo nele, ele comece a ligar e irá para o seu negócio.

Se você aproveitar essas cinco estratégias, você irá gerar mais vendas a partir dos dispositivos móveis.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.