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Como compartilhar a história da sua marca na sua página "sobre"

Uma das páginas mais importantes no seu site é sua página sobre. Aqui é onde alguém aprende sobre a história da sua marca. Após as pessoas aprenderem sobre você ou sua empresa, elas irão decidir se querem ficar por perto ou se irão sair.

"Se é uma página sobre você ou sobre a sua marca, você precisa criar uma história"

Quando alguém acessa o seu site e eles não sabem sobre você ou sobre seu negócio, para
onde você acha que eles vão?

Eles vão para a sua página Sobre.

Essa é uma das páginas mais importantes do seu site.

Ela não será a página mais visitada, mas ela será a página que determina se alguém irá se manter por perto e voltar, ou ir embora.

Olá pessoal.

Eu sou o Neil Patel e hoje eu vou ensinar para você como criar uma página Sobre eficaz.

Então, a primeira coisa que você precisa fazer é se conectar com os seus leitores ou visitantes.

Se é uma página sobre você ou sobre a sua marca, você precisa criar uma história.

É assim que você cria uma conexão.

Se você for para a página Sobre do NeilPatel.com, é NeilPatel.com/sobre, você irá notar que eu crio uma história.

Eu resumo quem eu sou, o que eu ensino e como a minha missão é ajudar você.

Sem fazer isso, eu não criaria uma conexão.

Como você pode ver, porque eu criei uma conexão com as pessoas com um vídeo de dois minutos, você irá notar que tem centenas de comentários nessa página.

Agora, o engraçado é que, se você rolar totalmente para o final e no botão direito do final você clica em uma bandeira, certo?

Ao invés de uma bandeira dos EUA, você clica na bandeira Portuguesa ou Brasileira, ou qualquer que seja, você irá ver a página Sobre em diferentes línguas.

Eu também me conecto com as pessoas em línguas diferentes.

Um vídeo, apesar dele ser transcrito, essencialmente ele é traduzido com legendas, ele ainda tem centenas de comentários.

Por quê?

Porque eu estou criando aquela conexão emocional.

Esse é o poder do storytelling.

Não importa qual língua alguém fala, se você consegue criar histórias incríveis e se conectar com as pessoas, então elas ficarão envolvidas, elas voltarão continuamente, elas serão leais.

Já que elas são leais, o que você notará é que elas irão falar sobre o seu negócio para outras pessoas, elas ficarão mais prováveis de comprar produtos e serviços de você.

Da mesma forma que você é leal com, vamos ver, Amazon, Facebook ou Google, certo?

Ninguém utiliza realmente o Bing.

Eles possuem bons resultados também.

Mas, você está mais conectado com o Google, porque ele está por perto há mais tempo, você sabe que ele funciona e eles não tem várias coisas acontecendo dentro das páginas deles.

É por isso que as pessoas começaram a utilizar o Google, ele era um mecanismo de pesquisa limpo e simples, com resultados maravilhosos.

Agora, com sua página Sobre, você precisa fazer algumas coisas.

Uma, nós mencionamos fazer stroytelling, então é assim que você se conecta com as pessoas.

Histórias se passam de gerações em gerações.

A próxima coisa que você precisa fazer é não apenas falar sobre o seu negócio, mas você precisa falar sobre como você irá ajudar o visitante que está vindo visitar o seu site.

Se você não os ajudar, não há nenhum sentido para eles ficarem por perto.

Não é sobre você, é sobre eles.

Sempre considere as outras pessoas antes de você.

A terceira coisa que você precisa fazer é ser bem impactante.

O que eu quero dizer por impactante é, você precisa criar uma conexão utilizando adjetivos, palavras que repassam uma emoção, palavras de poder, certo?

Quando você faz isso, você tem mais chances de se conectar com as pessoas ao invés de apenas utilizar texto que é entediante.

É por isso que se você olhar para a minha história, eu falo sobre como os meus objetivos são o de ajudar pessoas que não estão ganhando muito dinheiro, pessoas que estão começando, porque eu comecei dessa forma, certo?

Eu estou comunicando isso pela mensagem.

Você também deve manter curta, essa é a quarta coisa.

Se for muito longa, se sua página Sobre tem mais de 500 palavras ou é mais do que, vamos imaginar um vídeo de dois minutos, você está se alongando muito e você terá um grande declínio.

A quinta coisa que você precisa fazer é deixar uma proposta de ação.

A maioria das pessoas ná pagina Sobre delas, apenas dizem "Ei, esse sou e isso é legal, dá uma olhada".

Bom, o que há para fazer depois que as pessoas leram?

Elas deveriam dar uma olhada nos seus produtos?

Elas deveriam dar uma olhada nos seus serviços?

Elas deveriam deixar um comentário?

Dê a elas alguma direção.

Fazendo isso, elas ficarão mais prováveis de se conectar e passarão de visitantes ou leitoras para clientes.

É assim que você cria uma página Sobre eficaz.

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