Café com ADM
#

Como aumentar o valor médio do pedido do seu e-commerce

Uma simples maneira de ganhar mais dinheiro na sua loja de e-commerce é fazer com que cada cliente gaste mais. Aprenda como aumentar o seu valor médio de pedido e fazer sua renda aumentar!

"A primeira coisa que você precisa fazer é adicionar upsells."

As pessoas estão comprando da sua loja de e-commerce, mas porque você não consegue fazer com que elas gastem mais?

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou ensinar a vocês como aumentar seu valor médio do pedido.

O que o valor médio do pedido é... É a quantidade média que as pessoas estão gastando toda vez que elas compram de você.

Se elas estão $50, não seria ótimo se você conseguisse com que elas gastassem $100 no lugar?

Bom, é claro que seria. Quem não iria querer mais pessoas para gastar dinheiro?

A primeira coisa que você precisa fazer é adicionar upsells.

No momento que alguém compra algo com você uma vez, naquela página de chekout porque não fazer upsell para elas de mais produtos ou serviços?

Tem um plugin no Shopify chamado de OneClickUpsell, é do Ezra Firestone.

Adicione na sua loja do Shopify, ele vai te ajudar a conseguir mais vendas.

Se você não estiver no Shopify, bom, você vai precisar programar customizadamente para fazer os seus upsells.

No entanto, é bem simples. As pessoas precisam comprar outros produtos e serviços que são relacionados ao que elas estão acabando de comprar de você.

Por exemplo, se você vende câmeras, as pessoas também precisam de lentes, elas também precisam de tripés, elas também precisam de capas para os equipamentos da câmera dela, certo?

Na sua página de checkout porque não mostrar para elas novas ofertas em combo?

Essa é uma ótima forma de conseguir com que elas gastem mais.

A terceira tática que você precisa aproveitar é mostrar produtos parecidos nas suas páginas de listagens de produtos.

Por exemplo, toda vez que você acessar a Amazon, até mesmo se você estiver procurando coisas como câmeras, eles vão te mostrar outras câmeras que são relacionadas, algumas talvez mais caras, alguns itens em combo talvez, alguns podem ser menos.

Mas eles fazem isso porque eles sabem que aumentam as chances de que você vai comprar e eles conseguem que você compre mais.

Siga esses três passos e as pessoas vão começar a gastar mais dinheiro na sua loja de e-commerce hoje.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.