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Como aumentar o CTR do seu anúncio do Facebook e pagar muito menos por clique

Os seus anúncios do Facebook vão ser caros a não ser que você aumente sua taxa de cliques.

"Se você não está recebendo cliques o suficiente, pagar por cliques fica muito caro."

Você está anunciando no Facebook.

Você está pagando muito caro.

Por quê?

Porque ninguém está clicando nos seus anúncios.

Olá pessoal.

Eu sou Neil Patel e hoje vou ensinar a vocês como melhorar a taxa de cliques dos seus anúncios do Facebook.

Você tem duas opções quando está comprando anúncios no Facebook.

Ou você paga por impressão ou paga por clique.

A maioria das pessoas gostam de pagar por clique porque por qual motivo você vai querer pagar quando as pessoas não estão indo para o seu site?

Mas tem um problema.

Se você não está recebendo cliques o suficiente, pagar por cliques fica muito caro.

No geral, eu descobri que pagar por impressão é mais barato e então você mesmo otimiza para a taxa de cliques.

A maneira pela qual você otimiza é: Primeiro, você foca em ter uma imagem realmente incrível que se destaca.

Se sua imagem simplesmente se mistura com o Facebook, ninguém vai ver ou clicar nela.

Então, tenha uma imagem clara que se destaca.

Se você não quiser usar uma imagem clara, eu descobri que usar imagens que se misturam com o esquema de cores do Facebook também gera muitos cliques porque elas não parecem anúncios.

A segunda coisa que você deve fazer é otimizar o seu texto.

Se o seu texto não tem um valor chocante ou emocional, menos pessoas vão clicar.

Por exemplo, digamos que você seja um cassino.

Eu não sei porque eu vou dar esse exemplo, mas ele apenas se destacou na minha mente.

E digamos que você está competindo com o Cassino Double Down.

Se a sua copy do anúncio fosse "Fulano Se Demitiu do Cassino Double Down e O Que Aconteceu Depois Vai CHOCAR VOCÊ!", você fica curioso.

Você pode clicar nele.

Ou, por exemplo, se a copy do seu anúncio fosse "7 Benefícios do Chá Verde. O Número 6 Vai Te Surpreender", eu ficarei tipo "eu quero saber os incríveis benefícios do chá verde.

Qual é o número seis?

Por que ele vai me surpreender?"

Se otimizar as suas imagens e o seu texto, você vai receber mais cliques.

Por último, mas não menos importante, o que você deve fazer é continuar alternando as pessoas para quem você faz anúncios.

Quando você estiver escolhendo os seus públicos no Facebook, ele permite que você segmente.

Se for bem pequeno e você continuar mostrando os anúncios para a mesma pessoa toda vez repetidamente, isso é uma fadiga de anúncio.

Elas não vão continuar clicando nele, o que significa que você terá que alternar as suas imagens do anúncio regularmente ou você terá que escolher novas pessoas para enviar o anúncio.

Contanto que siga esses passos, você vai conseguir uma taxa de cliques melhor.

Se certifique de escolher a opção no Facebook onde você está pagando por impressão e os seus custos no Facebook vão diminuir.

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