Como aumentar minha renda?

Esta pergunta estava no Yahoo resposta. Ao respondê-la, pensei que minhas palavras chegariam no máximo a duas linhas ou três, mas acabei escrevendo um texto. Por ser relacionada a dinheiro, como aumentar minha renda? Então resolvi trazer para a coluna, pois é de conteúdo interessante

Veja a minha pergunta e a minha resposta abaixo:

Como aumentar minha renda? (Trabalho o dia todo, 8 horas no mínimo)

Olá Linda.

Primeiramente tome cuidados com promessas mirabolantes.

1- Primeiro pense em algo que você tem habilidade.

2- Veja a viabilidade de cada uma das possibilidades que encontrar em sua reflexão.

3- Elimine as que não são possíveis de fazer a noite, ou que apresente grandes dificuldades.

4- Agora entre as mais plausíveis, veja a que melhor se encaixa em seu tempo, dinheiro, e apreço.

Então após uma análise, é mãos a obra, comece seu trabalho.

Porque analisar tempo? Porque só terá a noite disponível, então tem que ver quanto tempo seu trabalho requer dedicação ao dia.

Porque analisar o dinheiro? Por motivos óbvios, precisa saber se tem o dinheiro para investir e principalmente se terá o retorno esperado.

E porque analisar seu apreço pelo trabalho? Isso é simples, mas muitos não vêm a importância disto. Para fazer algo bem feito, é preciso gostar da atividade. Isto e como fazer um curso superior. Não podemos analisar apenas a parte financeira.

Conheço de perto pessoas que já fizeram isso e abandonaram o curso no penúltimo e até ultimo período do curso. Já vi enfermeiras furar um braço 15 vezes para retirar o sangue, tudo por receio ou falta de habilidade com a profissão que escolheu apenas por achar que era fácil arrumar "o bendito emprego". Professores que fizeram vestibular porque para licenciatura era mais fácil passar: resultado, após começar trabalhar deixou o emprego por ver que não tinha habilidades para lidar com criança.

Faça sua análise e comece já a aumentar sua renda. Coloco abaixo Algumas sugestões.

Trabalhar com revenda de produtos de beleza pode ser uma opção para quem quer ganhar uma renda extra e não dispõe de muito tempo, até o próprio local de trabalho pode ser um ótimo mercado consumidor. Mas atenção, tenha antes a permissão de seu superior para vender neste ambiente.

Dentro as que posso indicar a você estão a Natura, conhecida de todos. A Avon que também é super renomada. Temos agora a novíssima no Brasil, Belcorp. Nova no Brasil, mas já a 40 anos na America Latina, A inspiração Perfumes entre outras.

Outra opção são as fontes de renda extra online, ganhar dinheiro na internet é algo serio e que já tem mudado a vida de muita gente pelo Brasil. Os programas de afiliados são uma excelente ferramente para quem busca ganhar dinheiro neste meio.

Mas muita atenção, existe muita coisa boa na internet, mas também tem muitas armadinhas. É necessário analisar bem, se possível peça opnião de quem já conhece este nicho de trabalho. Alguns programas de afiliados que sugiro são: o Kit Ganhe Online, do especialista em marketing Dani Edson, programa de afiliados do Compra facil, Programas de afiliados do Corpo perfeito entre varios outros.

Mas seja qual caminho seguir para aumentar sua renda, é interessante que se diga, sempre exigira de você empenho. Não adiante se cadastrar em uma empresa de cosmético e não vender, não mostrar o produto para os possíveis compradores. Você pode ter o melhor perfume do mundo dentro da bolsa, mas ele não fala, sua bolsa também não. Então mostre o que você tem de bom e as pessoas compraram.

Se você se castrou em um programa de afiliados, é necessário que você divulgue na rede, que crie um site ou blog onde você possa expor suas idéias e seu produto.

Abraço e boa sorte a todos.

Este texto é de minha autoria, só que publiquei inicialmente em outros sites. Se quiser mais informação sobre algum dos pontos tratados, só entrar em contato.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento