Como apresentar sua empresa e abrir conversas de negócios com dezenas de potenciais clientes em algumas horas
Como apresentar sua empresa e abrir conversas de negócios com dezenas de potenciais clientes em algumas horas

Como apresentar sua empresa e abrir conversas de negócios com dezenas de potenciais clientes em algumas horas

Eventos corporativos e rodadas de negócios tem se mostrado um dos mais eficientes métodos para abrir diversas frentes de negócios em algumas horas

Todos os negócios entre empresas começam com um encontro entre potenciais compradores e potenciais fornecedores.

Eventos corporativos e rodadas de negócios tem se mostrado um dos mais eficientes métodos para abrir diversas frentes de negócios em algumas horas.

Se você precisa sair do zero para uma retomada na sua carreira profissional ou mesmo se você quer ampliar radicalmente seus horizontes no que tange a conquista de novos clientes considere participar de eventos presenciais corporativos.

Escolha os eventos na sua cidade. Faça uma busca por rodadas de negócios, câmaras de comércio e eventos corporativos abertos.

Em eventos corporativos a melhor maneira de abrir novas frentes é seguindo algumas diretrizes já testadas e muito eficazes:

Prepare seu pitch de vendas (roteiro de apresentação) com base nas suas soluções. Quantos mais específico você for, melhor.

Não tente se adaptar para todos e sim para aqueles que perceber que realmente há encaixe.

Faça uma lista de casos, exemplos e resultados que você gerou para o mercado e tenha-os na ponta da língua quando chegar a hora de falar de si mesmo e da sua empresa.

O Network de Negócios da PaP é o seu próximo evento corporativo.

Esse é um encontro onde você conhecerá dezenas de empresários e empreendedores.

Todos estarão lá para fazer negócios. Não só vender, mas comprar também.

Para adquirir seu ingresso entre no site: https://go.papsolutions.com.br/network-de-negocios.

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    Stavros Frangoulidis

    Stavros Frangoulidis

    Serei seu consultor especializado em Vendas Corporativas. Também sou professor titular da cadeira de Prospecção e Captação de Clientes do curso de especialização da ABEMD e do Curso de Marketing de Dados da ESPM. Criei também o Curso “Prospectando Clientes Corporativos” que ministro para empresários e executivos de vendas dos mais diversos segmentos. Além deste, criei o Curso de "Conversão de Clientes" e o Curso "Sistemas de Follow Up", ambos para vendas corporativas. Sou autor do livro "A Melhor Prospecção de Clientes Corporativos de Todos Os Tempos".

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