Café com ADM
#

Como a realidade virtual vai afetar o marketing digital

Você vê dispositivos de realidade virtual em todos os lugares. Eles estão ficando tão populares que empresas estão gastando bilhões de dólares nisso. E eventualmente, você vai ver a realidade virtual integrada no marketing.

"A verdadeira pergunta é, quando você vai começar a usar a realidade virtual no seu negócio?"

Você deve estar vendo óculos de realidade virtual para todo lado.

A Samsung, a Facebook, a Google... todo mundo está entrando na corrida da realidade virtual.

Tanto que essas empresas estão até investindo um bilhão de dólares para adquirir pessoas dentro desse espaço.

Olá pessoal. Meu nome é Neil Patel. Hoje vou te mostrar como a realidade virtual vai afetar o marketing online.

Você conhece a Red Bull?

Todo mundo conhece eles: a empresa maluca que faz todas essas ações, patrocina os X Games, pulam do espaço para o planeta Terra.

Eles têm vídeos incríveis.

O que vai acontecer é que, quando você começar a ver esses vídeos, eles não são apenas vídeos comuns do Youtube.

Eles se transformam em uma situação em que você pode viver a mesma experiência que aquela pessoa que está pulando do espaço.

Como eles fazem isso?

Com a realidade virtual.

Isso é apenas um exemplo da forma como muitas empresas vão integrar a realidade virtual no marketing.

Por outro lado, se você pensar no e-commerce, temos todos esses produtos.

Por que não usar isso para ver os produtos, ou se ver experimentando alguma coisa?

É isso que vai acontecer com a realidade virtual.

Você vai poder ir lá, ver os produtos, sentir, tocar.

Talvez você não tenha a mesma sensação que teria na vida real, mas eventualmente alguns desses sentimentos vão ser transmitidos na web, na medida em que as tecnologias são desenvolvidas.

É assim que a realidade virtual vai afetar o marketing online.

Basicamente, ela vai pegar experiências da vida real e te mostrar isso online.

Assim, da sua casa, você pode ter a experiência de fazer skydiving em Abu Dhabi ou outros lugares no mundo, certo.

E isso é apenas como a realidade virtual vai afetar o marketing online.

Ela chegou para ficar.

Empresas estão investindo bilhões de dólares nisso.

A verdadeira pergunta é, quando você vai começar a usar a realidade virtual no seu negócio?

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.