Café com ADM
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Cliente bem atendido é aliado nas vendas

Quando você é bem atendido, e se sente importante pela forma especial pela qual foi tratado, observe que ocorre um fenômeno. Nas oportunidades de contato que tiver com outras pessoas, você falará bem do lugar e das pessoas que lhe atenderam. Mas a questão não pára por ai, você descreverá com ênfase e riqueza de detalhes, levando a pessoa que lhe ouve a imaginar, sentir e desejar a qualidade oferecida por este gostoso ambiente. Todavia, o contrário também ocorre, e se somos mal atendidos, assim relatamos aos outros, com o mesmo detalhamento, apenas com a diferença de que aspectos negativos estarão presentes, tal como a nossa indignação e frustração. Somos seres humanos e, portanto, carregados das nossas impressões, que são transmitidas pela comunicação. A questão centra-se no fato de que influenciamos e somos influenciados pelos outros. Sempre que podemos, procuramos ouvir a aprovação ou reprovação do que os outros dizem sobre um dado lugar e a forma do atendimento. Ficamos mais predispostos quando o aval é favorável, e receosos quando sabemos que os produtos, preços e, principalmente o atendimento é ruim. As pessoas estão sempre vendendo idéias, convencendo as outras a respeito de suas experiências. Perceba a força do bom atendimento. Ele é a chave para a multiplicação da prosperidade. O cliente feliz também vende, e muito bem!
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