Chance única para universitários que querem empreender
Chance única para universitários que querem empreender

Chance única para universitários que querem empreender

Nunca se é jovem demais para empreender! Endeavor e Sebrae oferecem curso online gratuito para universitários

Que obstáculos teve que enfrentar um dentista para criar o China in Box? O que foi preciso para uma ex-empregada doméstica e uma ex-atendente do McDonald’s criarem um dos mais bem sucedidos institutos especializados de beleza do Brasil? Como um recém-formado engenheiro conseguiu convencer o Presidente da República que o sonho da Embraer era possível?

Pensando nos desafios do universitário para criar seu próprio negócio, a Endeavor e o Sebrae abriram inscrições gratuitas para parte do curso Bota Pra Fazer

O Bota Pra Fazer é desenvolvido “de empreendedor para empreendedor”, reunindo conhecimento e experiências de alguns dos maiores especialistas do Brasil, como são os casos de sucesso acima, para te ajudar a identificar oportunidades, desenvolver capacidades e transformar suas ideias em um negócio de alto impacto.

Em uma plataforma 100% online e grátis, as primeiras etapas do programa contam com 14 horas de vídeo-aulas, com materiais complementares, atividades prática e certificado de conclusão.

Você vai aprender sobre:

1. Auto-conhecimento – Explore o seu perfil empreendedor
2. Descoberta – Identifique oportunidades e defina o seu diferencial
3. Validação – Valide sua ideia com poucos recursos
4. Botar pra Fazer – Crie o MVP com Lean Startup e Business Model Generation

As inscrições vão até 30 de dezembro!

E como presente de férias, cada aluno que completar o curso em 2015 irá garantir para a sua instituição de ensino superior uma nova vaga para o próximo semestre, dentro da chamada pública realizada em parceria Endeavor e Sebrae. As vagas são limitadas e podem participar alunos de graduação, pós graduação, mestrado, doutorado e extensão.

Inscreva-se gratuitamente no Bota Pra Fazer

Artigo publicado pela Endeavor Brasil e gentilmente cedido ao Administradores.com.

ExibirMinimizar
aci baixe o app