Cássio Caseb - O sem modos

A Revista de negócios Exame, publicada há quarenta anos, trouxe na sua edição de número 908 uma rápida notícia sobre o ex-executivo da rede de mercados Pão de Açúcar.

Segundo a conceituada revista, Cássio Caseb (o ex-executivo) vinha disputando poder entre o dono da rede, o senhor Abílio Diniz. O sócio europeu do grupo Pão de Açúcar ficou muito descontente com os valores apresentados pelo executivo. Até na França, Caseb estava mal falado.


Ficou clara a falta de etiqueta e até mesmo de ética do executivo na hora de administrar, ou melhor de fazer o seu trabalho. Imagine o custo da empresa para contratar, manter e demitir um colaborador na posição dele? A falta de etiqueta não prejudicou apenas o grupo Pão de Açúcar e sim a sua própria imagem.

Difícil será encontrar um novo emprego após o último ocorrido. Quem tem coragem de contratar Cássio Caseb, já que ele conquistou má fama até fora do Brasil? Não duvido de que o futuro dele seja nas salas de aula. Pena que os nossos jovens universitários não gostam de ler.

Sucesso e fique longe de pessoas excessivamente informais.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.