Casais inteligentes evoluem juntos!

Podemos ter uma vida a dois de sucesso profissional, financeiro e pessoal. Aqui coloco minha estratégia para alcançar esse equilíbrio

O especialista em inteligência financeira Gustavo Cerbasi acredita que casais inteligentes enriquecem juntos, mas acredito muito que antes de buscarem a riqueza, devem buscar evoluírem juntos. A riqueza vem como consequência!

Evoluir juntos significa construir um relacionamento buscando melhorar dia a dia em todos os aspectos da vida.

A Organização Mundial de Saúde divide a saúde do ser humano em cinco áreas, sendo elas: Saúde Física e Mental, Saúde Familiar, Saúde Intelectual, Saúde Social e Saúde Financeira.

É muito comum encontrar pessoas que estão muito bem em algumas áreas e em outras estão precisando melhorar e isso traz infelicidade e desequilíbrio nos relacionamentos.

Realizo um treinamento de Desenvolvimento e Liderança pelo Brasil e Europa e, quem vive o treinamento, pelos resultados que tem, quer logo que o parceiro viva também a mesma experiência, o que nem sempre acontece, devido à resistência do outro. Mas quando o casal vive a mesma experiência e trilha em conjunto um caminho de evolução, os resultados saltam aos olhos e fica muito evidente o equilíbrio nas cincos saúdes. Os desafios do dia a dia continuam, mas ambos possuem ferramentas e lidam com esses desafios com tranquilidade e as soluções parecem mais simples e fáceis. Outro aspecto que melhora muito é a comunicação, pois passam a viver em sintonia e um dentro do universo do outro!

Evoluir juntos significa estarem no mesmo nível de equilíbrio, nem mais e nem menos com relação ao outro e isso vale para qualquer casal em qualquer ponto do relacionamento. Lembre-se que a individualidade deve existir dentro de um nível respeitável, mas a complementaridade é que os torna um casal.

Portanto, desejo aos casais que busquem sempre evoluir juntos!

Um grande abraço.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento