Bitcoin é o futuro
Bitcoin é o futuro

Bitcoin é o futuro

A moeda digital que vai mudar tudo

Já imaginou como será o futuro? Todas as tecnologias estão cada vez mais avançadas. Isso significa que até mesmo o dinheiro será bem diferente do que conhecemos hoje, por exemplo, hoje em dia utilizamos mais cartão de crédito e débito do que o dinheiro fisico.

O bitcoin, assim como as outras criptomoedas, são o futuro. O dinheiro digital vem pra quebrar várias barreiras. Através da criptografia podemos ter privacidade, segurança e descentralização.

O fim do dinheiro estatal

Os criptoativos representam mais do que o avanço da tecnologia, mas também a vitória sobre o monopólio do dinheiro que o estado sempre possuiu. Sem esse controle, não é possível que eles tenham tanto poder, principalmente sobre nosso dinheiro.

As criptomoedas tem várias funções mas a principal é a descentralização do dinheiro e da riqueza e a quebra do domínio estatal sobre essa riqueza. Esse feito é histórico e nem como o ouro isso foi possível. E assim como o ouro você também pode minerar bitcoin.

Criptomoedas e a tecnologia do futuro

A tecnologia blockchain é um dos maiores avanços do século, ela leva liberdade e privacidade para todo mundo.

É possível transferir dinheiro de um país para outro, mesmo que ele esteja do outro lado do mundo pagar nenhuma taxa imposta pelos governos estatais e se livrando de toda burocracia que enfrentamos hoje.

Tudo isso fica ainda melhor quando sabemos que o Estado não pode parar esse grande avanço e com isso nós pessoas normais deixaremos de depender dos grandes bancos, corporações e do estado que são nossos maiores inimigos.

Roger Ver, Jonh Mcafee, Mark Zuckerberg e vários outros grandes empresários já apostam nessa moeda como sendo a grande revolução, ou melhor, evolução, que vai mudar o mundo dentro de poucos anos.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar