Bate papo com Tânia Luz, da "33 e 34"
Bate papo com Tânia Luz, da "33 e 34"

Bate papo com Tânia Luz, da "33 e 34"

Confira mais uma entrevista do Menina Executiva Show

Oi, gente!

É sempre um prazer apresentar para quem não conhece algumas das mulheres empreendedoras aqui do Brasil, ainda mais quando é uma focada em startup! Bom, a Tânia Luz tinha dificuldades de encontrar sapato do seu tamanho (ela calça 33) e resolveu se jogar nesse mercado que hoje tem mais de 5 milhões de potenciais clientes!

A empresa se chama 33 e 34 e na entrevista, ela contou um pouco dos investimentos que recebeu, que potencializou seu negócio; as oportunidades de empreender em uma startup de nicho e ainda, focado no B2C e muito mais!

Aproveitem!

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Talita Lombardi

    Talita Lombardi

    Empreendedora em série e intraempreendedora, com 16 anos de experiência em negócios e há 4 anos gerando conteúdo para empreendedores de todo o país. Talita Lombardi lançou recentemente a ME Content, a mais completa plataforma de conteúdo para empreendedores, que tem o objetivo de empoderar os profissionais do segmento, além de aprimorar o mercado nacional. A plataforma é composta por três produtos principais: O StartupsStars, que é um dos maiores sites de notícias sobre o universo das startups, o SalesThinking, com foco no mercado B2B e, por fim, o MeninaExecutiva, que reúne conteúdo premium sobre iniciativas pioneiras de empreendedores e carreira de todo o país.

    café com admMinimizar