Tenha atitude: venda-se

Muitas pessoas estudam, participam de cursos, palestras, seminários e continuam a mesma vida de sempre, não mudam, não crescem pessoal e profissionalmente, e insistem em dizer que não teve sorte na vida; que a vida é ruim e que nada dá certo. Aí eu lhe pergunto: quantas vezes você colocou em prática tudo o que ouviu em cursos, palestras e seminários? Como tem feito a divulgação do seu trabalho? Como está seu networking?

Às vezes, as pessoas perdem a oportunidade de mudar de vida por terem um comportamento negativo, acabam focando somente em problemas e alimentando sensações desnecessárias que não as levam ao crescimento.

É importante lembrar que na vida sempre tem alguém nos observando, seja em nossas ações, nosso comportamento, em nossos treinamentos e é com nossas atitudes que nos promovemos ao mundo. Na vida, todo mundo sonha em ter sucesso. E para alguns, o sucesso está ligado à riqueza, já para outros à realização pessoal ou profissional. Para o Dr. Lair Ribeiro “Sucesso é conseguir o que você quer”. Já para Emerson (Ralph Waldo) o “Sucesso na vida depende unicamente de insistência e ação”. E Anthony Robbins, ressalta que “O caminho para o sucesso consiste em saber seu resultado, agir, saber que resultados se está conseguindo e ter flexibilidade para mudar até se ter sucesso”.

E para você o que é SUCESSO? O que você tem feito para alcançá- lo? Se deseja ter sucesso em sua carreira, precisa investir nela, buscar a todo momento o autodesenvolvimento, explorar suas ideias, criar pensamentos de sucesso e colocar em prática. Afinal, pensar é causar, e a única coisa do mundo que você, e somente você, pode controlar é aquilo que está pensando neste exato momento. O controle mental é o supremo segredo para toda felicidade e todo sucesso na vida.

“O sucesso pode ser a realização de um sonho e já que não há limites para sonhar, tenha sempre ótimas ideias para alcançar
grandes sonhos” (Wagner Brito).

ExibirMinimizar
Digital