Até que Eu consiga ser o Melhor do Mundo.

Nada poderá deter o Brasil daqui a 10 anos, e isso não vai acontecer por causa desse governo, do anterior, ou do próximo. Não será por causa do papa, do bispo, do padre. Não será por que uma nova tecnologia irá aparecer. Somos imbatíveis porque simplesmente o INDIVÍDUO, uma série deles, decidiu que vai deixar sua marca nesse planeta, e lutar contra a extinção da sua raça. O Ser Humano está no caminho do bem, e nada pode mudar isso.

Nada poderá deter o Brasil daqui a 10 anos, e isso não vai acontecer por causa desse governo, do anterior, ou do próximo. Não será por causa do papa, do bispo, do padre. Não será por que uma nova tecnologia irá aparecer. Somos imbatíveis porque simplesmente o INDIVÍDUO, uma série deles, decidiu que vai deixar sua marca nesse planeta, e lutar contra a extinção da sua raça. O Ser Humano está no caminho do bem, e nada pode mudar isso.

Querida(o) Amiga(o),


Você não consegue dizer a sua alma o que você quer fazer, ela é que vai te dizer o que você deve fazer.

Depois de centenas de horas escrevendo de madrugada, longe da minha mulher, da minha filha, da minha família, longe dos meus amigos, longe da liberdade e renunciando a diversão, chegamos ao dia em que eu vou lançar o meu primeiro livro.

Eu não considero o lançamento desse livro como o atingimento de um objetivo, a reta final de uma jornada, mas o início de uma nova caminhada. O livro não é uma chegada mas o ponto de partida para o futuro.

Eu nunca tive medo de falhar. Eu nasci preparado para enfrentar o fracasso, não me importo em fracassar, continuo a luta, sempre, em busca de ser melhor do que eu mesmo, fazer melhor do que eu mesmo, até que eu consiga ser o melhor do mundo, um cara insubstituível no que faz, insubstituível para as pessoas que faz.

Sou blindado. Não existe pensamento negativo que possa me atingir. Pareço arrogante para os fracos de espírito, pareço esnobe para aqueles que tem vergonha de amar a si mesmo.

Sou blindado. Algo me proteje. Me sinto forte, vivo, despertado.

Não tenho sonhos, tenho o pé o chão. Não durmo acordado, não fico sonhando em como a minha vida pode ser. Quando durmo eu simplesmente descanso com o melhor do mundo. Quando acordo, eu tenho objetivos claros, práticos e gigantes.

Eu quero ser Grande. Eu Penso Grande. Desde sempre eu tenho consciência de que não preciso de nada além de mim mesmo para ser o que eu quero ser.

Desde que eu me conheço por gente procuro ser um ser humano desprendido totalmente de tudo que é material. Eu quero ser Inteligente, muito inteligente. Eu quero ver o que ninguém vê, me esforço para falar como ninguém fala.

As vezes eu procuro fugir dessa responsabilidade, ir para cama mais cedo, inventar que existe algo mais importante a fazer, do que fazer aquilo que é importante fazer, mas essa fuga não engana ninguém. Eu tenho que levantar da cama, voltar para o computador, ouvir o silêncio do mundo e escrever.

Em 35 anos de vida nunca deixei de atingir os meus objetivos. Tudo que eu quis, eu consegui, tudo que eu realmente quis, eu realmente consegui.

Eu acredito que essa eterna busca de eternalizar o que cada um de nós sabe que deve fazer, seja a grande retribuição que cada um deve dar a Humanidade.

Eu acredito que todas as grandes metas devem ser atingidas. Todo aquele que deseja dobrar as vendas da sua empresa consegue. Toda aquele que deseja emagrecer 30 kilos consegue. Todo aquele que deseja escrever um livro consegue.

O segredo é quebrar esses grandes objetivos em pequenos e insignificantes obstáculos, do tamanho de nós mesmos. Práticos, Claros e Objetivos.

Dobrar as vendas é muito, é sonho; triplicar o tempo investido com as pessoas, investir uma hora para estudar, conhecer uma pessoa nova por dia, é prático, é claro, é objetivo, você pode fazer, fazer todo dia. Não depende de ninguém. Não depende de sonhos.

Emagrecer 30 kilos é muito, é sonho; andar 30 minutos por dia, não comer açucar, fazer cinco refeições ao dia, dormir oito horas por dia, é prático, é claro, é objetivo, você pode fazer, fazer todo dia. Não depende de ninguém. Não depende de sonhos.

Escrever um livro é muito, é sonho; escrever uma página por semana, ler um artigo por dia, decifrar uma nova palavra por hora, é prático, é claro, é objetivo, você pode fazer, fazer todo dia. Não depende de ninguém. Não depende de sonhos.

Sou blindado. Até que Eu consiga ser o Melhor do Mundo, sou blindado.

Faço parte da geração mais bela da história da humanidade, a nossa. Nunca ouve tantos músicos, poetas, escritores, filósofos, atores, autores, empreendedores, criadores, cientistas, médicos, pintores, arquitetos, escultores e engenheiros como agora.

Nunca o Ser Humano se expressou tanto e tão bem como agora.

O desafio de ser o melhor do mundo nunca foi tão difícil.

Eu não me importo. Eu tenho contas a prestes com a Humanidade, eu já recebi muito, tenho muito que devolver, até que eu consiga ser o melhor do mundo, estou blindado.

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
BIZREVOLUTION. Uma Revolução pelas Próximas Gerações
Visite www.bizrevolution.com.br e entre para essa REVOLUÇÃO!
Visite o BLOG da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/blog
Visite a LOJA da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/loja

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.