Aos Fazedores de Eventos, Comerciais na Televisão, Oba-Oba em Carnaval e Mala Direteiros!

Amigos, <br /> <br /> POR FAVOR: A ÚLTIMA COISA QUE O MUNDO PRECISA é de um fazedor de marketing. <br /> <br /> POR FAVOR, ACORDEM suas empresas!!!!! <br /> <br /> Vejam o email abaixo que eu recebi HOJE. <br /> <br /> Eu recebi porque EU MESMO passei pelo MESMO ACONTECIMENTO há seis meses atrás. <br /> <br /> Agora é com a TELEMAR. <br /> <br /> LIXO LIXO LIXO CORPORATIVO da pior espécie! (Eu sei que alguns brasileiros não estão acostumados com essa linguagem VERDADEIRA, REBELDE. Nesse país, JAMAIS um CEO de uma empresa de bilhões de dólares vai pegar 25 anos de prisão, certo? Somos muito hipócritas para falar a VERDADE)<br /> <br /> Se REALMENTE somos SERES HUMANOS DE NEGÓCIOS, vamos fazer algo SÉRIO a respeito para REFORMAR o mundo corporativo? Ou vamos fazer o que esse fim-de-mundo manda? <br /> <br /> Eu quero ver nascer o MARKETING VERDADEIRO. <br /> <br /> Quem vai inventar ele? LEIAM O EMAIL ABAIXO.<br /> <br /> Ricardo Jordão Magalhães<br /> Fundador da BIZREVOLUTION <br /> ricardom@bizrevolution.com.br<br /> www.bizrevolution.com.br<br /> www.bizrevolution.com.br/blog<br /> <br /> <br /> Ricardo,<br /> <br /> Vc não me conhece, mas estou vivendo o mesmo problema que vc para cancelar a linha telefônica de meu pai (que faleceu no último dia 27/6).<br /> <br /> Eles estão exigindo que eu envie uma "carta de próprio punho" (o que expliquei ser impossível em razão do motivo do cancelamento - falecimento). A atendente riu e disse que a carta era de próprio punho meu (?) e que deveria anexar a certidão de óbito, a identidade e o CPF dele, todos com CÓPIAS AUTENTICADAS.<br /> <br /> Achei um absurdo e, via internet, solicitei o desligamento temporário da linha. vou cancelar o débito automático no Banco e deixar eles cobrarem as contas ao falecido. Eles ameaçaram cancelar a linha por falta de pagamento e eu disse que era isso mesmo que eu queria, e ainda que iriam mandar o nome de meu pai (falecido) para o SPC, SERASA etc... eu ri e disse que eles poderiam fazer isso na hora em que eles quisessem.<br /> <br /> Independente disso, liguei à ANATEL e fiz uma reclamação contra a TELEMAR.<br /> <br /> Gostaria de saber como vc resolveu este problea. Estou disposto a ir até o PROCON, mas nunca à Companhia...<br />

Amigos,

POR FAVOR: A ÚLTIMA COISA QUE O MUNDO PRECISA é de um fazedor de marketing.


POR FAVOR, ACORDEM suas empresas!!!!!

Vejam o email abaixo que eu recebi HOJE.

Eu recebi porque EU MESMO passei pelo MESMO ACONTECIMENTO há seis meses atrás.

Agora é com a TELEMAR.

LIXO LIXO LIXO CORPORATIVO da pior espécie! (Eu sei que alguns brasileiros não estão acostumados com essa linguagem VERDADEIRA, REBELDE. Nesse país, JAMAIS um CEO de uma empresa de bilhões de dólares vai pegar 25 anos de prisão, certo? Somos muito hipócritas para falar a VERDADE)

Se REALMENTE somos SERES HUMANOS DE NEGÓCIOS, vamos fazer algo SÉRIO a respeito para REFORMAR o mundo corporativo? Ou vamos fazer o que esse fim-de-mundo manda?

Eu quero ver nascer o MARKETING VERDADEIRO.

Quem vai inventar ele? LEIAM O EMAIL ABAIXO.

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador da BIZREVOLUTION
ricardom@bizrevolution.com.br
www.bizrevolution.com.br
www.bizrevolution.com.br/blog


Ricardo,

Vc não me conhece, mas estou vivendo o mesmo problema que vc para cancelar a linha telefônica de meu pai (que faleceu no último dia 27/6).

Eles estão exigindo que eu envie uma "carta de próprio punho" (o que expliquei ser impossível em razão do motivo do cancelamento - falecimento). A atendente riu e disse que a carta era de próprio punho meu (?) e que deveria anexar a certidão de óbito, a identidade e o CPF dele, todos com CÓPIAS AUTENTICADAS.

Achei um absurdo e, via internet, solicitei o desligamento temporário da linha. vou cancelar o débito automático no Banco e deixar eles cobrarem as contas ao falecido. Eles ameaçaram cancelar a linha por falta de pagamento e eu disse que era isso mesmo que eu queria, e ainda que iriam mandar o nome de meu pai (falecido) para o SPC, SERASA etc... eu ri e disse que eles poderiam fazer isso na hora em que eles quisessem.

Independente disso, liguei à ANATEL e fiz uma reclamação contra a TELEMAR.

Gostaria de saber como vc resolveu este problea. Estou disposto a ir até o PROCON, mas nunca à Companhia...


ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.