Café com ADM
#

Aonde estão indo os seus clientes?

Aonde estão indo os seus clientes? As recentes mudanças no perfil do consumidor ocorridos principalmente em meados da década de 90 e que se estende até os dias atuais, tem obrigado muitos empreendedores a mudarem suas estratégias diante do elemento mais importante para uma organização: o cliente. Com um mercado a cada dia mais globalizado e a facilidade do consumidor de buscar produtos em outros estados ou países, torna a concorrência cada vez mais acirrada, e nessa disputa pelo consumidor, temos desde multinacionais até microempresas. Todos os clientes tem como principal exigência o atendimento excelente e buscam sempre os fornecedores que se dedicam ao máximo a essa pratica. Muitas empresas utilizam a anos alguns programas de treinamento, visando educar, motivar e reciclar seus empregados com o objetivo de atingir os anseios dos consumidores. Em tempos de grandes concorrências e com clientes cada vez mais exigentes, devemos avaliar nossos padrões de atendimento buscando soluções e inovações a cada dia, pois o consumidor merece essa atenção. Empresário não se esqueça que o segredo do seu sucesso esta intimamente relacionado com a satisfação total do seu cliente. Administrador Anderson Ricardo Balestra
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.