Antes de desistir, converse com o seu melhor amigo: você

Você se dedicou, trabalhou duro, perdeu noites de sono e investiu tudo o que tinha neste seu sonho. Viu o que ninguém mais enxergou e foi à luta. Então, olhe pra mim e responda: não vale a pena dar só mais um passo?

Eu sei que você está cansado. Sei que seus passos já estão pesados da longa caminhada e que suas forças se esgotaram. Você olha pra frente e só avista um horizonte que parece ainda mais distante. Seus esforços, suas lutas e desafios perderam o sentido em meio a tanta dor. Sei que sua vontade é de desistir porque parece ter chegado ao fim e ao seu limite.
Ei!, Olha pra mim! Você não pode desistir agora. Você não pode! Pare, respire fundo e, bem devagar, tome fôlego e continue. Dê só mais um passo. Dê apenas mais um passo. Você já chegou até aqui, já está com dor, então chore, mas leve uma recompensa de tudo isso. Dê mais um passo.
Você se dedicou, trabalhou duro, perdeu noites de sono e investiu tudo o que tinha neste seu sonho. Viu o que ninguém mais enxergou e foi à luta. Então, olhe pra mim e responda: não vale a pena dar só mais um passo?

Eu sei que não ta mais aguentando tanta pressão, pessoas lhe dizendo não e o pior, dizendo que não vai conseguir e que ta perdendo tempo. É tanta informação negativa que até você se ilude com essas bobagens que lhe colocam na cabeça. Mas não dê ouvidos, não escute ninguém que lhe diga o contrário do que acredita.
Eu quero lhe dizer algo e sei que você já sabe, só deixou de acreditar.

Existe um determinado espaço que separa o fracasso do sucesso e, nesse espaço, há um silêncio. Uma calmaria onde tudo o que você fez até aqui não fosse o suficiente. Parece que todas as pessoas que poderiam te ajudar se calaram. As oportunidades desapareceram, os projetos pararam, a crise piorou e por aí segue uma lista enorme de coisas. É justamente nesse espaço que a maioria das pessoas fracassam, e isso acontece porque elas deixam de tentar mais uma vez.

Essa calmaria onde tudo parece ser o fim é na verdade o começo. É o espaço de tempo onde o velho morre para dar lugar ao novo. É quando tudo o que você era dá lugar ao que você vai se tornar. Tudo o que passou e aprendeu germinam e afloram para te levar a um novo mundo. O mesmo mundo que você visualizou quando acreditou neste sonho. Acredite, sua hora chegou!
Dê mais um passo! Levante a cabeça, respire fundo e continue. Você é muito mais do que pensa ser e pode muito além do que suas forças demonstram. Mais um passo! O seu sucesso está ali, há um passo de distância de você.
ExibirMinimizar
Digital