Algo que não se é palpável

Este artigo, tem por objetivo abordar, o que realmente o cliente quer quando compra uma produto. Entender isto pode fazer toda a diferença para se destacar no mercado!

Por algum momento, realmente paramos para pensar por que compramos?

Se fizermos esta análise, entederemos que a compra é realizada pela emoção, sempre que vamos comprar algo, estamos motivados por "ela"(emoção). Dicilmente saímos para comprar algo por real necessidade. Um exemplo bem claro é:

vamos comprar roupa, por necessidade ou emoção? Emoção é claro, roupas, já temos diversas! Porém saímos para comprar uma aparência bonita, elegante e atraente.

Então, cabaré a cada um de nós, podermos entender o que realmente os clientes estão nos comprando, e, conseguir dismitificar isto, pode ser o grande sucesso e diferencial em relação a qualquer outro concorrente.

O cliente implicitamente está nos dizendo...

...Não quero um sapato novo

Quero o prazer de caminhar, conforto e elegância.

...Não quero um livro novo

Quero horas de imaginação e o prazer do conhecimento.

...Não quero uma casa nova

Quero um lar feliz , que me garanta todo o gozo da vida.

... Não quero coisas !

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