Alcançando aquilo que desejamos

Ser uma pessoa motivada e assim, alcançará tudo o que deseja

Aqueles momentos que tudo começa a dar errado. Nós nos esforçamos, tentando melhorar, essa realidade, mas mesmo assim, temos a impressão de que nada está mudando, estamos "no mesmo lugar".

São nesses momentos, que o desânimo em continuar surgi. E infelizmente algo de mais grave aparece, a raiva em relação a situação que estamos passando e também em relação a nós mesmos.

Essa raiva nos deixa incapazes de pensar em como sair daquela situação e assim ficamos, só reclamando, e descontando todo aquele desânimo e raiva, nas pessoas mais próximas de nós.

Tais pessoas estão ali para nos ajudar, tão somente isso e não para servir de " saco de pancada" de gente.

Não temos a consciência de nos controlar, de não descontar nas pessoas, nossas frustrações, por conta das consequências de nossas escolhas.

Se tivermos tal consciência, jamais iremos reclamar do que ocorrer nas nossas vidas e ainda mais, descontar nas pessoas.

Quando isso acontecer, seremos pessoas mais amadurecidas. O processo de amadurecimento, todos nós, devemos passar, sem termos medo, enfrentando tudo o que possa acontecer durante este processo.

Se tivermos medo, desse processo, assim não chegaremos a ter um aprendizado/amadurecimento propriamente dito, e sim só uma mera experiência, que poderá ser encarada de maneira amarga, pelas pessoas.

Senão obtivermos a consciência de que, o medo não nos ajuda em nada, não seremos pessoas melhores.

Pois com o medo, vem a insegurança, o "medo", de não desejar tentar coisas novas, o desejo de ousar.

Quando não temos tais medo, podemos fazer tudo, desejar tudo, o impossível não existe.
Nos criamos a palavra impossível, por medo de querer ousar, de querer algo novo. É mais fácil colocar uma barreira, do que desejar superar tal barreira, não é mesmo?!

As barreiras, nos deixam cômodos, numa zona de conforto, sem preocupações, e assim continuamos vivendo, só que numa mesmice.

Viver na mesmice, é como viver sem perspectivas de futuro, sem desejar algo novo. Pessoas assim, simplesmente gostam de tudo igual.

Não seria ótimo, ter algo que nos motive, mudar algo em nossas vidas?!

Com essas mudanças, teremos motivação para ter uma vida melhor. E com essa vida melhor, seremos felizes, do modo certo e não, como é nos dias atuais, pois buscamos uma felicidade nas coisas e ai, quando não conseguimos possuir essas " coisas", ficamos frustados e acabamos desmotivados para continuar.

Focando no "algo" errado e daí nossa vida, fica sem um rumo e aí não seremos felizes de fato.
Devemos buscar a felicidade de nossa vida, com as motivações. Sendo uma pessoa motivada, em qualquer situação que surgir, sem se deixar abalar por nada, desse modo, seremos felizes.

A motivação é a chave para que possamos conseguir tudo o que desejamos. Alcançando tudo o que sonhamos, seremos felizes.

Portanto, permanece sempre motivado, durante tua caminhada rumo à concretizar, a realizar o que sua mente imaginou. Obstáculos surgiram, mas poderemos supera-los e assim, conseguiremos tudo.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento