Afaste fatos negativos - 3º segredo da motivação pessoal

O que você pensa sobre pessoas que vivem reclamando de tudo? As suas atitudes têm sim influência no que está acontecendo no mercado de trabalho e financeiro! Tenha ATITUDE, pois seus atos vão desencadear resultados incríveis nas pessoas próximas e na sua também.

O que você pensa sobre pessoas que vivem reclamando de tudo? As suas atitudes têm sim influência no que está acontecendo no mercado de trabalho e financeiro! Tenha ATITUDE, pois seus atos vão desencadear resultados incríveis nas pessoas próximas e na sua também.

A realidade do mercado vem condicionando as pessoas a trabalharem sobre uma aura de fatos negativos, afirmações negativas, notícias negativas. Você deve ter visto ou ficou sabendo de um amigo que tenha ficado desempregado, ou até mesmo você esteja vivendo uma situação de ameaça iminente.

O que leva as pessoas a ficarem retidas nesta roda de fatos negativos? Podemos chamar de várias formas: Lei da ação e reação, Lei da reciprocidade, Carma, etc.. Prefiro chamar de ATITUDE! Você pode estar se perguntando, mas MAIEVSKI, é simples assim? Vou dizer que não! Essa tal de ATITUDE é uma condição que deve estar dentro do nosso dia a dia.

Durante anos, acompanho com muita atenção o que os clientes e vendedores, também amigos, relatam sobre a situação do mercado financeiro e comercial. Quero dizer uma coisa para você: a presença de pessoas com o pensamento voltado para a CRISE é incrivelmente grande. Você tem que ter muita força de vontade e ATITUDE para não entrar na onda!

Por certo que o mercado não está fácil e existe, e não nego, um movimento de queda nas vendas e uma crise instaurada na economia. Mas o que VOCÊ está fazendo para mudar isso?

Você sabe que ao acordar existem apenas duas formas para se levar o dia?

Deixe eu passar uma informação importantíssima: mais da metade dos brasileiros estão insatisfeitos com seu trabalho, e duas são as razões principais que formam esse dado. A dificuldade de relacionamento e a falta de reconhecimento no trabalho. Ambos são comportamentais.

Quero saber de você. O que está fazendo para que esta situação não influencie a sua vida? Você tem a capacidade em escolher o caminho, e eu quero ajudar você e a sua empresa.

Quero narrar para você um conto sobre um pai e um filho que caminhavam em um vale. De repente o filho cai e grita: “Ai!” Para seu espanto, ouve uma resposta vindo de algum lugar: “Ai!”

O filho pergunta, espantado: “Quem é você?” Mas recebe a mesma pergunta: “Quem é você?” Com raiva da falta de resposta, grita: “MEDROSO!” Mas escuta a resposta: “MEDROSO!”

Assustado o filho pergunta para o pai o que estava acontecendo. O pai ri e diz para o filho ficar em silêncio e prestar atenção, então grita: “Eu acho você incrível!” A voz responde novamente: “Eu acho você incrível!” E o pai grita novamente: “Você é campeão!” e a voz responde: “Você é campeão!”

O filho fica admirado, mas não entende, e o pai então explica: “O que você está escutando a ciência explica como ECO, eu chamo isso de “VIDA”! Tudo o que você fizer para os outros terá um retorno igual!

Quero fazer uma sugesta: afaste fatos e pessoas que podem estar trazendo informações desagradáveis. Não precisa ficar sem conversar com elas, basta direcionar a conversa para assuntos agradáveis. Seja o agente de mudança, atue influenciando positivamente as pessoas. Atitudes positivas geram ações de ganho conjunto e destacam você no meio dos outros.

O que você está esperando para começar?

CONQUISTE, só depende de você!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento