Administre o dinheiro que Deus te dá

Quando você administra o que Deus coloca em sua mãos, Ele multiplica os resultados que você espera.

No meio cristão impera uma certa ignorância quanto a visão bíblica que Deus transmite ao seu povo à respeito de prosperidade e riquezas.
Em momento algum é da vontade dEle que o homem, principalmente seus servos vivam oprimidos pela falta daquilo que lhe é de direito, e foi-lhes roubado. Pelo contrário. A bíblia declara que o Senhor tem "alegria na prosperidade do seu servo!" (Salmos 35:27c) e é Ele "quem te dá força para adquirir riquezas" (Deut. 8:18).
A missão e o propósito do diabo é desviar o homem do caminho de Deus.

Uma das maiores armas que ele usa para atingir seus propósitos é através da mentira e do engano.
Deus é o dono de toda riqueza. Ele conhece onde estão todas as riquezas e os tesouros escondidos. (Is 45:3).
Ele sabe dar boas coisas a seus filhos. (Mateus 7:11)

Ele é quem dá força para seu povo trabalhar e prosperar. (Deut. 8:18)
Ele quem dá aos homens aquilo que é bom, pois “toda boa dádiva e todo dom perfeito, vem de Deus Pai, em quem não há sombra de variação alguma” (Tiago 1:17).

Porém, se você não conhecer aquilo que Ele tem reservado para você, é provável que o diabo roubará de você a bênção que lhe pertence.
Ele veio para “roubar, matar e destruir” (João 10:10). No Éden ele roubou de Adão e Eva o direito de exercerem poder sobre a terra (Lucas 4:6).
Sendo você abençoado por Deus em qualquer área de sua vida, não perca o foco, é de grande valor para Deus tudo aquilo que Ele faz para você. Existe importância e propósito em sua vida. O amor ao dinheiro é um dos meios pelo qual o diabo desvia muitos dos filhos de Deus das maiores bênçãos que Deus tem reservada para eles. Dinheiro é algo que você lidará a vida toda. É sinônimo de riqueza e prosperidade... Quem o tem, qualquer que seja o homem, o tem porque Deus o permite.
Se você é uma dessas pessoas creia que Deus quer usá-lo para a sua glória. Se você não o tem saiba que poderá tê-lo, e com “abundância”, contanto que seja para a glória dEle, serás feliz. (Lucas 12:21).
Baixe gratuitamente o ebook "10 MENTIRAS CRISTÃS SOBRE DINHEIRO", de minha autoria e aprenda a ver o dinheiro com um olhar diferente.
Acredite!
Deus quer abençoar você e o que possui, não só para seu conforto como também para conforto de outros.
ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento