Café com ADM
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Administrando Relacionamentos

Sorria Sempre O sorriso fala por si. Ele faz com que a outra pessoa se sinta acolhida, bem vinda, respeitada e, acima de tudo, faz de você um anfitrião simpático e elegante. Qual é o seu nome? Pergunte o nome. Use o nome. Além de ser agradável e elegante, ajudará você a memoriza-lo. E, como já dizia o velho profeta, o próprio nome é o som mais que alguém pode ouvir.
Prazer em conhecer! Ao se apresentar, não se esqueça nunca do aperto de mãos. Ofereça o seu cumprimento com convicção. Evite ficar esperando a ação do outro. Quebrou a patinha? Evite a mão mole. O aperto de mãos deve ser firme e efusivo mas nunca uma demonstração de força física. Um boca, dois ouvidos Se você não ouvir com atenção, certamente tomará o bonde errado nas suas conversas e entrevistas. Demostre interesse no que está ouvindo. O corpo ouve Ao ouvir, ouça também com o corpo. Incline-se na direção da pessoa, olhe para ela com atenção. Olho no olho Ao falar com as pessoas, olhe sempre nos olhos. O olhar transmite segurança, honestidade e confiança. Você ja ouviu falar que mentiroso não olha nos olhos? Aqui esta o seu troco Comportamento gera comportamento. Você deve utilizar o seu comportamento para gerenciar seus relacionamentos. Quem é simpático recebe simpatia. Quem é antipático recebe antipatia. Assuma o comando. Faça com que a pessoa com quem você se relaciona reaja exatamente da maneira que você deseja. 1 Algo + Procure sempre surpreender. A valorização da sua imagem depende de formulas inovadoras que o destaquem dos demais. Não seja apenas mais um rosto na multidão. Lembre-se: a criatividade não é um dom, ela pode e deve ser sempre exercitada. Chorão Queixa é o tipo de coisa que qualquer pessoas medíocre sabe fazer. Faça a diferença: apresente soluções e alternativas. Essa atitude certamente vai valorizar a sua imagem como profissional. Lenha na fogueira O melhor meio de vencer um discussão é evita-la. Não se deixe levar por provocações. Não entre no jogo do seu oponente. Mantenha o controle e jamais perca de vista seu objetivo final. Sinceramente Elogie sempre as pessoas. Elas jamais se esquecerão de você. Mas faça isso com sinceridade. Passe longe da pobreza dos chavões e dos elogios baratos. Seja especifico. Diga exatamente o que deve ser ressaltado naquela pessoa ou no seu trabalho.
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