Administrando o tempo e espaço

Poderia ser conselho ou dica, fique a vontade para descobrir e espero que sirva!


Isto bem que poderia ser tomado como conselho ou mesmo dica para os que estão saindo da faculdade com aquele velho e tão esperado título acadêmico, mas somente para os que depois dos 4 ou 5 anos dedicados à teorias, ainda não conseguiram profissionalmente o seu lugar ao sol. "E agora José?!"


A primeira atitude é pôr em mente que o mundo não gira em torno de você, e mesmo que sua capacidade tenha sido comprovadamente testada no ambiente de aprendizagem, ainda há uma longa estrada a ser traçada. Não vai ser da noite para o dia que irão te oferecer um cargo de confiança ou de gerência só porque você foi bom aluno.


Em segundo lugar, tenha humildade de começar de baixo, coloque-se a disposição de aprender meras tarefas. Possuir o pensamento que tudo aquilo vai te servir num futuro próximo é bem eficaz.


E por último tenha para si com clareza, que isso é só uma fase, o ponto de partida para galgar patamares maiores e mais condizentes com o esperado em outroras. Lembrando que os olhos devem estar bem abertos para possíveis novas possibilidades.


E a riqueza do reconhecimento?! Ela vem como consequencia do trabalho bem feito. Boa sorte!



ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.