Acredite! Você nasceu para ter sucesso

Claro que todo sonho tem seu preço, e precisamos pagar esse preço se queremos o lugar mais alto no pódio da vida

Certa vez o mestre da pintura Vicent Van Gogh afirmou: “Se você ouve uma voz dentro de você dizer ‘você não pode pintar’, então pinte sem dúvida, e essa voz será silenciada”.

O que ele quis dizer é que muitas vezes são incentivados a desistirmos dos nossos sonhos mais profundos.

Eu mesmo quando estava escrevendo meu primeiro livro ouvia alguns comentários se alguém ia comprar, e para não perder a amizade respondia com bom humor que minha mãe ia comprar dois para me ajudar, hoje tenho alguns livros lançados em vários países, e humildemente sei que algumas pessoas foram inspiradas por eles. Agora se eu tivesse desistido seria hoje um profissional frustrado e não viajaria o país inteiro ministrando palestras e workshops.

A mesma coisa pode acontecer com você de ouvir algumas pessoas incentivarem a desistir dos seus sonhos, muitas desses incentivos negativos não são por maldade e sim por não querer ver você sofrer. Mas pense bem, se nossos sonhos são parte importante da nossa existência, como podemos deixar de sonhar?

Claro que todo sonho tem seu preço, e precisamos pagar esse preço se queremos o lugar mais alto no pódio da vida.

O que não podemos é viver o sonho dos outros.

O que não podemos é não ter um sonho para ser realizado.

Os sonhos mais profundos são os que nos mantém vivos e entusiasmado para conseguirmos alcançar o tão desejado sucesso seja ele pessoal ou profissional.

Acreditar em si mesmo já um passo importantíssimo para seguirmos com muita determinação.

Mas é bom lembrar que os obstáculos sempre aparecerão a nossa frente e vamos precisar de usar bem a nossa força interior, caso contrário teremos grande chance de desistirmos a poucos passos de sermos bem-sucedidos.

Portanto, siga firma, siga forte, siga sua intuição e prepare-se para o voo mais alto da sua vida. O sucesso lhe espera e o mundo aplaude de pé quem não desiste de tentar.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento