A sociedade quer você medíocre

Você pode começar hoje mesmo a trabalhar a sua intelectualidade para que a sua vida tenha mais qualidade

A sociedade não quer que você seja alguém bem desenvolvido. Pessoas desenvolvidas questionam demais. Pessoas intelectualizadas são aceitam qualquer coisa. Pessoas que pensam não serão escravizadas facilmente e por isso o sistema que rege nossa sociedade não possui o mínimo interesse em sua capacitação mental.

Pessoas desenvolvidas não consomem desesperadamente em busca da felicidade. Pessoas bem desenvolvidas não são escravas mentais, tampouco físicas de instituições destrutivas travestidas de caridosas.

Recentemente publiquei em meu site um vídeo que trata justamente sobre esse assunto e notei como as pessoas reagem diante de palavras tão esclaredoras. A verdade é que todos carregam dentro de si muitas dúvidas, mas possuem medo de manifestá-las em público. Se você ainda não acordou para a realidade eu digo que você perde por não ser bem desenvolvido e não compreender bem como as coisas realmente funcionam.

Você pode começar hoje mesmo a trabalhar a sua intelectualidade para que a sua vida tenha mais qualidade. Isso é algo que só você pode fazer por si mesmo.Não pense que se trata de algo de outro mundo, pois basta apenas que você comece a pensar, questionar e se interessar mais por aquilo que realmente pode fazer algum tipo de bem para a sua vida.

Nem tudo aquilo que dizem que é bom e comum é realmente necessário e últil para a sua vida. Seja curioso, busque informações, se empenhe, questione, aprenda mais e deixe de seguir o gado para que a sua vida tenha cada vez mais qualidade.

Não é fácil simplesmente deixar o caminho do gado de lado, mas é possível ter uma vida de qualidade, independentemente, do que lugar que você veio. Eu transformei a minha vida mesmo convivendo com pessoas desmotivadas. Volto a dizer que não é fácil e exige muito de cada um de nós. Porém, os resultados são incríveis.

Acredite em sua capacidade, não desista diante dos obstáculos e siga em frente em busca da liberdade mental que muitos vendem em troca do comodismo. Os melhores escravos são os desinformados, pois eles não questionam nada.

ExibirMinimizar
aci baixe o app