A melhor dica do Google (que você não usa)

Em empresas modernas e de grande referência como o Google por exemplo, se percebe que as pessoas trabalham na mesma direção, todos são respeitados por suas habilidades, capacidades e por que não dizer por suas diferenças. Porém, surge uma questão, por que algumas parcerias (empresas) parecem não darem bons resultados?

Acredito que não existe dúvidas de que trabalhar em equipe é fundamental, pois sabe-se que parceria sempre da bons frutos.

Em empresas modernas e de grande referência como o Google por exemplo, se percebe que as pessoas trabalham na mesma direção, todos são respeitados por suas habilidades, capacidades e por que não dizer por suas diferenças.

Porém, surge uma questão, por que algumas parcerias (empresas) parecem não darem bons resultados?

Esta pergunta pode ser respondida ao associarmos a mesma com a LIDERANÇA, pois em qualquer RELACIONAMENTO é necessário termos uma direção e neste ponto se não houver alguém que lidere, o relacionamento fracassará, não a toa o grande número de empresas que fecham as portas ou mal conseguem se manter no mercado, SOBREVIVEM!

Outra questão importante é que desenvolver um direcionamento, não é ficar mudando o tempo todo o que se deseja, más também, não é viver preso somente a uma VISÃO EMPRESARIAL, é o EQUILÍBRIO.

Portanto, para um bom relacionamento seja ele pessoal ou de negócios é necessário trabalhar junto, porém até mesmo os mais pessimistas têm ideias criativas e podem ter algum um lugar na nossa equipe ou na nossa vida... ?

ExibirMinimizar
Digital