A Lei da Moral

Imoral é aquele que se esconde em tempos de crises morais. Não deixe os preconceitos do mundo trancarem a sua mente. O que você se torna na vida é muito mais importante do que aquilo que você é. Somente a Moral mantem a sua mente aberta.

Imoral é aquele que se esconde em tempos de crises morais. Não deixe os preconceitos do mundo trancarem a sua mente. O que você se torna na vida é muito mais importante do que aquilo que você é. Somente a Moral mantem a sua mente aberta.

Querida(o) Amiga(o),


Grandes Revoluções já balançaram esse planeta. Revoluções movidas pela força da bala, pela força das armas, pela força dos braços, pela força das palavras e pela força da fé; entretanto, a grande revolução vai acontecer agora, e ela será movida pela força da Mente.

Hoje de manhã Deus apareceu na minha frente e me disse, "Ricardo, duas coisas que nós amamos muito estão muito muito doentes. Uma delas é a Humanidade e a outra é a sua Mulher", antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele disse, "A Humanidade sofre de muitas doenças crônicas, todas conhecidas por todos nós, como a corrupção, a preguiça, a ganância, a maldade, a falta de amor entre as pessoas e o desrespeito. A sua Mulher, por outro lado, sofre de uma doença muito rara, que não tem cura, e que certamente irá levá-la a morte".

"Por que você me diz isso?", eu perguntei, ele disse, "Ricardo, você tem dito aos quatro cantos do mundo que você deseja melhorar o mundo, quebrar o quê está errado, consertar os problemas, reformar as pessoas, revolucionar as empresas e acordar os políticos. Você tem sido bastante convincente em seu discurso e prática, por isso hoje eu quero dar a você a oportunidade de realizar o seu desejo".

"Como?", eu perguntei, ele disse, "Ricardo, as duas coisas que amamos muito requerem uma energia tremenda para salvá-las. Eu terei que convocar todos os anjos, os forças do bem e as estrelas do universo para quebrar a regra histórica da morte e realizar esse milagre. A energia que eu preciso é tanta que não será possível salvar a Humanidade e a sua Mulher".

"Como!?", eu perguntei, ele disse, "Ricardo, você terá que fazer uma escolha. Nós podemos salvar apenas a Humanidade ou a sua Mulher. Qual das duas você escolhe salvar?".

"A minha Mulher", eu disse, ele perguntou, "Como?!?!", "A sua Mulher? E o que vai acontecer com a Humanidade?".

"A Humanidade vai ter o que ela merece", eu disse.

Essa é a Lei da Moral.

Você não pode receber por aquilo que não produziu.

Exigir riqueza por riqueza que não criou.

Receber dos outros sem ter doado de si.

Ganhar aumento de salário sem ter produzido DE VERDADE riqueza para a empresa em que trabalha, para a sociedade em que vive, para aqueles que te cercam.

Você consegue olhar para as coisas que possui, para os terrenos que conquistou, para as posições que ganhou, e dizer que tudo que você tem foi gerado pelo esforço do seu próprio trabalho e não pelo trabalho dos outros ou gerações passadas?

Você gera riqueza para esse mundo ou apenas consome a riqueza que o mundo gerou?

Ninguém pode nos salvar a não ser nós mesmos.

Hoje de tarde algumas pessoas apareceram a minha frente e eu disse, "Turma, o que vocês pediriam a Deus se ele aparecesse a sua frente?". Alguns disseram, "Dinheiro", outros disseram, "A solução para os problemas que eu criei", muitos disseram, "Um excelente emprego", a maioria disse, "Uma excelente qualidade de vida", apenas um disse, "Saúde".

Saúde para Trabalhar, Amar, Pensar e Ajudar os Outros a fazer o mesmo por si mesmos.

Eu sempre me emociono quando eu paro para pensar, e vejo que para eu realizar o que eu preciso fazer, chegar onde quero chegar, eu preciso apenas de SAÚDE. Nada mais, nada menos. Saúde para ter o corpo são, saúde para ter a mente sã.

É completamente IMORAL pedir qualquer coisa para alguém sem ter gerado riqueza para os outros.

Se Deus aparecesse a minha frente, eu não pediria a Deus para salvar a humanidade, a humanidade pode esperar, ela precisa primeiro merecer.

O meu único pedido a Deus seria para me dar saúde. Saúde para não deixar o meu corpo dobrar e minha mente parar.

A falta de cuidados com o nosso corpo e a nossa mente, destroi a nossa capacidade moral de viver, a nossa capacidade moral de nos proteger, e a nossa capacidade moral de distinguir o que é certo do que é errado.

Em tempos imorais como esse em que vivemos, mantenha-se saudável. Nenhuma forma de opressão é superior a uma mente saudável.

Moral. NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
BIZREVOLUTION. Uma Revolução pelas Próximas Gerações
Visite www.bizrevolution.com.br e entre para essa REVOLUÇÃO!
Visite o BLOG da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/blog
Visite a LOJA da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/loja

Quando você vai comprar o livro QUEBRA TUDO? O meu primeiro livro está disponível e a venda em todas as melhores livrarias do Brasil. QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.