A Funcionaria que gostaria de ter
A Funcionaria que gostaria de ter

A Funcionaria que gostaria de ter

A funcionaria que gostaria de ter

Semana passada precisei fazer um exame médico e usei o meu convênio.Para minha surpresa, depois de viajar 60km para chegar na clínica, fui informado que meu exame estava cancelado.

A atendente me perguntou se eu já havia feito esse exame, e a minha resposta foi não. O que me chamou a atenção foi que ela pegou o telefone e procurou se informar o porque do cancelamento. O erro foi todo meu, pois também havia agendado o mesmo em outra cidade mais próxima, mais numa data mais distante. O meu esquecimento de não desmarcar o exame em um local bloqueou o outro.

A atitude dessa atendente foi surpreendente, pois ela, dali mesmo, ligou na outra cidade e me passou o telefone para que eu cancelasse o exame e ligou no convênio pedindo a autorização para que eu não perdesse a viagem e pudesse fazê-lo. Nesse meio tempo já apareceu no sistema do convênio o meu outro cancelamento e fui autorizado a fazer o exame.Puxa, nós dois suspiramos, senti a torcida dela por mim.

Depois fiquei pensando, bem que ela podia não ter tido esse trabalho todo e pedir que eu tomasse as minhas providências e marcasse um outro dia.

Mas ela não fez isso. Ela resolveu o meu problema e ainda melhor, vibrou comigo.

Essa moça é a funcionaria que queria ter na minha empresa. Fez de tudo e se esforçou para resolver o meu problema, que espetacular. Podia bem ter me dito, moço olha a fila, desmarque seu exame, e depois o senhor ligue para marcar num outro dia.

Mas não, ela resolveu o meu problema e eu pude fazer o exame.

Precisamos de pessoas assim , que se importam com os outros, que não mede esforços para resolver e facilitar a vida dos outros, pessoas sem preguiça, pessoas que ficam felizes quando tudo da certo para o outro.

Fica aqui o meu agradecimento, a gente não esquece pessoas como você.

Sucesso e parabéns Silvana.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento