A falência está no ar

A falência é a libertação do sistema doentio que escraviza humanos a enterrar propósitos de vida

“A falência é a libertação do sistema doentio que escraviza humanos a enterrar propósitos de vida”

A solidão emocional e a falta de sentido estão no topo das queixas humanas. As expressões mais recorrentes são:

- Conquistei tudo, mas falta algo!

- Realizei meus sonhos e alcancei os objetivos pretendidos, porém sinto-me vazio!

Somos vítimas do marketing material, que fez com que baseássemos nossa vida em conquistar algo externo, acumulando propriedade, onde o sucesso é medido pelo número de bens de consumo adquiridos ou pelo grau de importância alcançado na carreira. Neste contexto a vida é maravilhosa, pois a auto-estima é proporcional ao que se vê e que é facilmente reconhecido pelo meio social em que vivemos.

Ocorre que neste processo de marketing existe uma linha invisível, responsável pela falência de quem investiu neste modelo.

Sabe qual é a linha invisível? É o marketing espiritual. Ele foi completamente banido do foco dos empreendedores de várias gerações. O sistema da materialidade é falho, pois em longo prazo arrasa o que temos de mais motivador: o propósito para seguir em frente.

O senso de propósito encontra-se em nível espiritual e não material. Por isso, pessoas e empresas estão sem rumo, perdidas. Entendem que algo está errado com sua competência, o que não é verdade.

A verdade é que a competência está intacta, mas a razão pelo uso dela está mudando de foco. As pessoas estão em processo de desintoxicação. Neste caminho, o sentido das coisas muda, as razões perdem o poder, a materialidade passa a fazer parte do todo, mas não é mais o todo.

O abismo passa a ser o roteiro inevitável e a libertação torna-se proporcional ao nível de confusão. A linha invisível do amor, compaixão, bem querer, lealdade, fraternidade, entre outros sentimentos, começa a ter espaço no coração das vítimas do marketing materialista. Quando são empurradas de volta ao topo, estão transformadas pelo marketing da espiritualidade. A ruptura é dolorida, pois abala profundamente um estilo de pensar a vida. ]

Mas posso afirmar que o resultado da mudança tem transformado empreendedores em visionários, empresários mais leves e profissionais mais centrados no coração. Isso é um fenômeno sem volta e que colocará no topo quem estiver pleno e feliz com a vida.

- Você já faliu?

-Está em processo?

-Não ousa pensar nisso? Em que fase você está?

Lembre-se: o seu dia de transformação vai chegar!

ExibirMinimizar
aci baixe o app