7 pérolas de sabedoria para seu e-commerce

Veja o que especialistas aconselham para o seu negócio.

Ao elaborar estratégias de marketing para sua loja virtual, muitos fatores estão envolvidos como a escolha dos canais a serem trabalhados, o perfil do seu público-alvo, a forma de se relacionar com os consumidores e a efetividade de seu planejamento.

Desta forma, para iniciar essa gestão, muitas pessoas se inspiram em grandes marcas ou mesmo evitam as famosas pérolas e gafes. Vejamos agora alguns tipos diferentes de pérolas: as pérolas de sabedoria, vindas de grandes profissionais de marketing, para você levar como conselho em todo o planejamento de marketing de seu e-commerce:

·"Foque na criação de valor aos clientes e construa um relacionamento em longo prazo. Esforços em longo prazo e relacionamento com o cliente é, para a concorrência, a coisa mais difícil de copiar.”- Priit Kallas, DreamGrow Digital

·"Todo negócio, independente do tamanho ou especialidade, deve estar preparado para o inesperado, seja ele um incêndio ou uma nova tecnologia." - Heidi Cohen, Actionable Marketing Expert

·"Não tente fazer tudo. É melhor ser incrível em um ou dois canais ao sobrecarregar seis”- Cameron Chapman, Autor de “The Smashing Idea Book: From Inspiration to Application”

·"Organizações que tentam se retratar como pensam que as pessoas querem ao invés do que elas realmente são, não conquistam nossos corações e mentes. Em uma era onde todos estão conectados, a falsidade é fulgaz. Não esconda suas limitações e falhas. Seja autêntico - nós gostamos deste tipo de coisa, e recompensamos por isso." - Dharmesh Shah, HubSpot

·"Se você tem mais dinheiro do que cérebro, deve focar em marketing de saída. Se você tem mais cérebro do que dinheiro, deve focar em marketing de entrada." - Guy Kawasaki

·"Criar uma página no Facebook ou uma conta noTwitter é um convite para conversar com seu cliente e potencial consumidor. Profissionais de marketing precisam estar dispostos a conversar por meio destes canais, escutar verdadeiramente, com engajamento, e responder a seus fãs e seguidores.." - Paul Gillin, autor e estrategista de marketing para mídias sociais

·"Pare de vender. Comece a ajudar.” - Zig Ziglar, autor de “See You At The Top”

Aplique estas ideologias em seu negócio. Sucesso!


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