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5 Maneiras de tornar o Google AdWords mais lucrativo (melhore seu CTR)
5 Maneiras de tornar o Google AdWords mais lucrativo (melhore seu CTR)

5 Maneiras de tornar o Google AdWords mais lucrativo (melhore seu CTR)

Uma simples maneira de reduzir o seu custo do Google AdWords é melhorar a sua taxa de cliques. Descubra como isso pode ajudá-lo!

"Apesar de que você está pagando menos, porque o Google ganha mais dinheiro por clique, a fórmula acaba funcionando onde eles ganham mais dinheiro de você do que dos seus concorrentes"

Uma das maneiras mais rápidas de receber mais tráfego do Google é comprando anúncios.

Você dá dinheiro para eles, eles direcionam visitantes para você com prazer.

No entanto, o problema com o AdWords é que ele é caro, a não ser que você consiga otimizar sua taxa de cliques.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou ensinar vocês como aumentar suas taxas de clique do Google AdWords.

O que uma taxa de cliques é, quanto mais pessoas veem o seu anúncio, se uma maior porcentagem delas estão clicando nele, isso significa que a sua taxa de cliques está aumentando.

Digamos que os seus concorrentes estão pagando $2 por clique e você por outro lado está somente pagando $1 por clique. Se eles mostrarem os anúncios dos seus concorrentes 10 vezes e eles somente causarem um clique, mas o Google também mostra os seus anúncios 10 vezes e ele causa cinco cliques, eles vão começar a mostrar os seus anúncios acima dos seus concorrentes.

Apesar de que você está pagando menos, porque o Google ganha mais dinheiro por clique, a fórmula acaba funcionando onde eles ganham mais dinheiro de você do que dos seus concorrentes.

Como você otimiza sua taxa de cliques?

Primeiro, vá ver quem no seu espaço está comprando anúncios e qual copy eles estão utilizando.

No SEMrush você pode colocar qualquer URL ou qualquer palavra-chave e eles vão te mostrar todas as pessoas que estão comprando espaços de anúncios.

Digamos que a palavra-chave é SEO, ele vai te mostrar todas as empresas que estão fazendo um lance para aquele termo e a copy que elas estão usando.

As que estão no topo tendem a ter uma maior taxa de clique, porque o Google otimiza para taxa de cliques e receita.

Segundo, você deve pegar aquela copy e ver se consegue criar uma versão melhor dela.

Use as que estão no topo, você pode pegar as ideias delas.

Terceiro, você deve se certificar de que a palavra-chave que a pessoa está digitando está na sua copy.

Se a palavra-chave não estiver lá elas ficam menos prováveis de clicar para ir ao seu site.

Quarto, você deve separar o horário. O que eu quero dizer com separar o horário é, você ativa os seus anúncios durante horários específicos e os desativa durante os horários que você sabe que não vai conseguir negócios.

Por exemplo, se você está no nicho B2B, porque você rodaria anúncios durante a noite quando as pessoas vão procurar durante o dia, quando elas estiverem no trabalho clicando no seu site e comprando?

Se os seus anúncios estão aparecendo durante a noite, as chances são de que as pessoas que estão procurando não são suas clientes ideais.

Por último, mas não menos importante, segmente geograficamente os seus anúncios.

Se você sabe que o seu negócio serve apenas dentro de algumas regiões específicas, você não iria querer mostrar o seu anúncio para todo mundo, porque ele não seria relevante para eles. E se não for relevante para eles, eles não vão clicar.

É engraçado, no outro dia eu estava procurando um frozen yogurt e quando eu estava procurando ele e eu estava digitando no Google, tinha uma empresa de anúncio que tinha uma loja de frozen yogurt que ficava a 80 km.

Você acha que eu iria clicar e ir lá?

Não, mas eles estavam apenas gastando dinheiro.

Eu não sei quem está rodando os anúncios deles, mas eles estão perdendo muito dinheiro.

Siga esses passos, a sua taxa de clique vai aumentar, você vai pagar menos pelos seus anúncios e você vai gerar mais vendas.

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