4 truques para direcionar mais tráfego para seu site

Você envia e-mails, então porque não gerar tráfego a partir da assinatura dele?

"Ao direcionar mais pessoas para os artigos que falam sobre você, esses artigos vão receber mais tração, mais compartilhamentos sociais e mais backlinks" .

Você envia emails?

Bom, é claro que sim.

Todo munda usa emails.

Eu não ligo que estão falando que ele está morrendo em popularidade, se você tem um emprego as chances são de que você está usando emails.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou ensinar a vocês como gerar mais tráfego por sua assinatura de email.

Eu amo emails.

Por que?

Porque no final de todos os emails eu posso incluir a minha assinatura de email.

Na minha assinatura de email, eu promovo meu próprio negócio.

Se você ver a minha, ela é meio engraçada.

Eu falo sobre uma máquina de fax, o que é fax?

Eu tenho até um aviso legal arrogante.

Advogados amam os avisos legais. Algumas pessoas até mesmo respondem meu email dizendo "Aviso legal incrível. Você se importa se eu roubar?"

E é claro que eu não me importo.

Porém, na minha assinatura de e-mail você vai notar que eu sempre coloco um link para o meu site.

É uma maneira bem simples de direcionar mais visitantes para o seu site.

Então, a primeira coisa que você precisa fazer na sua assinatura de e-mail é colocar um link para o seu site.

Se você não fornecer um link ninguém vai para o seu site.

A segunda coisa que você precisa fazer é mencionar os seus perfis das redes sociais.

Se você já é popular nas redes sociais não precisa fazer isso, mas se não for e você quiser mais seguidores, coloque um link para o seu perfil do Twitter, do Facebook ou do LinkedIn.

Escolha apenas uma.

Dar as pessoas muitas coisas para fazer é cansativo e elas não vão fazer nada. Mas se você apenas dar uma coisa elas ficarão muito mais prováveis de fazer.

Então, escolha um perfil social, digamos que o Twitter.

Você pode dizer, "Ei, quer me seguir no Twitter? Clique aqui para seguir. Eu ficaria muito agradecido se seguisse".

Ao colocar algo simples como isso na sua assinatura de e-mail, mais pessoas vão te seguir nas suas redes sociais e então quando você compartilhar conteúdo nesses sites sociais relacionados ao seu site, ele vão gerar tráfego novamente de volta para o seu site.

A terceira tática que eu tenho para você, e essa é bem simples, todas vez que você tiver um novo post de blog, atualize a sua assinatura de e-mail com isso.

Dê uma olhada no meu último post de blog e por favor compartilhe.

É isso.

Ao fazer isso, as pessoas vão clicar, vão para o seu último post de blog e compartilharão.

A quarta coisa que eu tenho para você é: coloque links para todos os lugares onde você foi à imprensa.

Startups são muito bem conhecidas por fazer isso, então os fundadores de startup não colocam links apenas para os próprios sites deles, eles também dizem, "Ah, por que não dar uma olhada no nosso último artigo da CNN, ou último artigo da Entrepeneur.com?”

Dê uma olhada aqui.

Ao direcionar mais pessoas para os artigos que falam sobre você, esses artigos vão receber mais tração, mais compartilhamentos sociais, mais backlinks, eles vão ranquear mais alto no Google e isso indiretamente vai direcionar mais tráfego de volta para o seu site.

Agora, quando você estiver direcionando tráfego pela sua assinatura de e-mail se certifique de que não está fazendo mais do que duas dessas coisas ao mesmo tempo.

Você não deve colocar links para o seu site, dizer para as pessoas te seguirem nas redes sociais e dizer para as pessoas compartilharem seu último post do blog.

Então, apenas escolha duas delas e faça ao mesmo tempo.

Nunca faça três ou quatro ao mesmo tempo. Isso é simplesmente muito cansativo para as pessoas e está pedindo muito delas.

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