4 passos para aumentar as taxas de abertura dos seus emails
4 passos para aumentar as taxas de abertura dos seus emails

4 passos para aumentar as taxas de abertura dos seus emails

Tem 4 passos que você precisa seguir para aumentar a sua entregabilidade de e-mail, confira quais são


"E-mail é uma das melhores fontes para visitantes e vendas para o seu negócio online, mas há um problema."

E-mail é uma das melhores fontes para visitantes e vendas para o seu negócio online, mas há um problema.

Você envia e-mails e ninguém lê eles, abrem ou até mesmo os recebem.

Eles podem estar indo para a caixa de spam das pessoas.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel.

Hoje eu vou ensinar a vocês como aumentar a entregabilidade dos seus e-mails.

A primeira coisa que você precisa saber é, quando começar a enviar e-mails para as pessoas, você precisa aquecer eles primeiro.

Se você tem uma lista de e-mail digamos de que 100,000 e eu estou indo ao extremo, você não deveria apenas disparar 100,000 e-mails imediatamente.

Todos provedores de e-mail por aí, Gmail, Hotmail, AOL, o que eles fazem é, se você envia vários e-mails e as pessoas não abrem, eles começam a ir automaticamente para a caixa de spam das pessoas.

Enquanto você aquece eles e começar a enviar apenas alguns como 1,000 e depois no próximo dia você começa a enviar 3.000 ou 4.000 e a partir daí você envia 10,000, depois 15.000, depois 20.000, depois 40.000, depois 60,000 e depois talvez 100.000.

O que você vai descobrir é que você está aquecendo esses ISPs como os do AOL e do Gmail.

Eles ficarão mais confortáveis com os seus e-mails e vão colocar eles na caixa de entrada.

A segunda coisa que você precisa saber é que suas linhas de assunto precisam ser casuais.

Quando você envia e-mails para pessoas que são amigáveis, use uma linha de assunto casual.

Você não está sempre capitalizando todas as palavras.

Você não é tão correto assim.

É assim que deve ser. Por que quando você envia e-mail para alguém com uma linha de assunto casual, elas ficam tipo, "Ah, isso pode ser um amigo, deixa eu abrir".

A terceira coisa que você precisa fazer é limpar a sua lista de e-mail.

Se você continuar enviando e-mails para pessoas que não estão abrindo, eventualmente essas ISPs vão ficar tipo, "Hmm, você está enviando todos esses e-mails para AOL mas a maioria das pessoas para quem você está enviando e-mails não estão abrindo, então nós vamos assumir que todos os seus e-mails são spam e nós vamos apenas colocar todos os seus e-mails na caixa de spam."

Se você pegar os seus e-mails e apenas enviá-los para pessoas que estão abrindo... Em outras palavras, limpe sua lista.

Uma vez por mês, para todas as pessoas que não abriram nenhum dos seus e-mails, assumindo que você está enviando pelo menos quatro ou cinco e-mails.

Se você não está enviando mais do que quatro ou cinco e-mails, então você não deve limpar sua lista uma vez por mês.

Você deve limpá-la após enviar quatro ou cinco e-mails o tempo todo.

Se você enviar mais do que isso em um mês, então apenas limpe mensalmente.

Por último, mas não menos importante, envie e-mails de texto.

Quando você envia e-mails promocionais, eles tendem a ter imagens.

Os provedores sabem disso.

É assim que você acaba na aba de promoção do Gmail.

Quando você envia e-mails de texto, o Google ou Gmail ficam tipo, "Ah, legal, isso pode ser um e-mail pessoal de amigos, então deixa eu colocar isso na caixa de entrada".

Claro, o seu e-mail de texto vai ter um pouco de HTML, mas não vai ter tanto comparado com aqueles e-mails luxuosos de template que são horríveis para entregabilidade.

Siga essas quatro coisas e os seus e-mails vão começar a ir para as caixas de entrada das pessoas.

Elas vão abrir eles.

Você vai receber mais cliques e mais vendas.

Boa sorte para conseguir que os seus e-mails sejam entregues.

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    Neil Patel

    Neil PatelAdministrador Premium

    O Wall Street Journal o chama de influenciador top na web. A Forbes diz que ele está entre os 10 melhores profissionais de marketing no mundo. A Entrepreneur Magazine diz que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes. Ele foi reconhecido como um dos 100 melhores empresários com menos de 30 anos pelo Presidente Obama e um dos 100 melhores abaixo dos 35 anos pelas Nações Unidas.

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