Café com ADM
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4 Passos fáceis para fazer marketing do seu negócio local online

Levar mais pessoas para a sua loja costumava ser mais difícil antes da Internet, mas agora não é mais. Por meio de 4 passos você pode conseguir mais tráfego localizado.



"Se as pessoas não estão felizes, descubra o porque que elas estão infelizes e assegure-se de consertar isso no seu produto ou serviço."

Google é um dos sites mais populares da internet e você tem um negócio local.

Por que você não está recebendo mais tráfego e mais clientes do Google?

Olá pessoal.

Eu sou Neil Patel e hoje, eu vou ensinar a vocês como fazer marketing para o seu negócio local online.

A primeira coisa que você precisa fazer é, pesquise no Google qualquer um desses termos de busca localizados na sua região.

O que você notará é que terá um mapa no topo e depois terão três listagens.

Isso é chamado de pacote local e como você pode ver, sempre tem um mapa e três listagens.

Não tem cinco ou seis.

Tem três listagens.

Você deve estar lá.

A primeira coisa que você precisa fazer é configurar o Google Meu Negócio.

Quando você faz o Google My Business e você envia a informação da sua empresa, você tem muito mais chances de ser colocado lá.

Lá, você também precisa colocar o nome, endereço e o número de telefone correto.

Colocando o nome, endereço e número de telefone correto e se certificando de que os dados são consistentes por toda a internet, seja no Yelp ou no seu próprio site, você tem muito mais chances de ranquear.

A segunda coisa que você precisa fazer é otimizar o seu site para SEO local.

Abaixo de todas essas listagens de mapa, você verá listagens normais e orgânicas.

Você também pode estar lá.

Você pode pegar os dois lugares.

Como?

Certifique-se de que você está utilizando termos localizados no seu site.

Você também coloca o seu endereço no seu site, o nome da sua empresa, seu número de telefone.

Tudo isso ajuda.

Não faça isso apenas em uma página.

Certifique-se de que tem na sua página de contato, de localização.

Também se certifique de que tem em qualquer página principal que fala sobre o seu negócio, como as páginas de menu.

Fazendo isso, você irá ranquear muito mais alto.

Depois vá para a federação de comércio da sua cidade e pergunte quais outras empresas estão no seu espaço.

Veja se eles podem mencionar você.

Até mesmo a federação de comércio muitas vezes, eles promovem negócios na sua cidade, então peça para eles criarem um link para o seu site.

Quanto mais links você gera vindo de sites da sua região, mais alto você irá ranquear.

A terceira coisa que você deve fazer é melhorar sua taxa de cliques. Só porque alguém vê a listagem do seu negócio não significa que eles irão clicar neles para o seu site.

Se você quiser melhorar sua taxa de cliques, a primeira coisa que você precisa fazer é gerar mais avaliações.

As pessoas vão para a sua loja.

Peça para elas avaliarem.

Quanto mais avaliações você recebe, você tem mais chances de as pessoas clicarem.

A segunda coisa que você precisa fazer é utilizar o Schema markup.

Quando você utiliza o Schema markup, você dá ao Google todos os dados sobre o seu negócio local.

O Google tem uma página completa sobre Schema markup e ele mostra como utilizar ele para programar.

Ou se você tem um site WordPress, você pode utilizar o plugin Yoast SEO e ele adicionará o Schema markup ao seu site automaticamente.

A quarta coisa que você precisa fazer é não depender do Google.

Existem vários outros sites localizados.

O Yelp é bastante popular nos EUA.

O TripAdvisor é bastante popular ao redor do mundo.

Certifique-se de que você está nesses sites.

Você estará encorajando boas avaliações.

Gerencie elas.

Se as pessoas não estão felizes, descubra o porque que elas estão infelizes.

Assegure-se de consertar isso no seu produto ou serviço.

Ao fazer todas essas coisas você continuará recebendo novas avaliações e quanto mais

avaliações você recebe pela internet, mais chances você tem de as pessoas aparecerem.

Quanto mais pessoas aparecem, mais dinheiro você ganha.

É assim que você consegue mais tráfego e mais negócios vindos da internet para o seu negócio local.

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