4 Maneiras de vender serviços de ticket alto online | Aprenda a fazer vendas de grandes tickets!

Quer vender serviços e produtos de ticket maior online mas não sabe como conseguir as conversões? Aqui estão 4 maneiras de fazer vendas de GRANDES tickets no seu site.

"A primeira coisa que você precisa fazer é coletar e-mails".

Muitas pessoas estão vendendo produtos e serviços de $5, $10 online.

Mas quando você tem produtos ou serviços que estão nos milhares de dólares, o que você faz diferentemente?

Por que você sabe de algo? Não é tão fácil convencer uma pessoa a pegar o cartão de crédito dela ou a transferir para você alguns milhares de dólares.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou compartilhar com vocês como vender produtos ou serviços de ticket alto online.

A primeira coisa que você precisa fazer é coletar e-mails.

Se você não coletar e-mails, você não vai ser capaz de criar um relacionamento com os visitantes do seu site.

Sabe, a diferença entre vender algo barato ou caro é que quando você vende algo
por muitos dólares, elas precisam estar confortáveis com você e te conhecerem.

Ao coletar endereços de e-mail, você pode conhecer os visitantes do seu site e leitores com o tempo.

Você pode enviar e-mail para eles, dar informação, estudos de caso, histórias de sucesso.

Então dessa forma eles estão confortáveis com você, com seu produto e serviço e eles ficam muito mais propensos a comprarem.

Se você está tentando descobrir como coletar e-mails, você pode usar a Hello Bar para fazer isso.

É simples, é grátis.

Ela tem sliders, pop-ups.

As possibilidades com a Hello Bar são infinitas.

A segunda estratégia que você precisa seguir é levar as pessoas para um webinar.

Sabe, quando as pessoas se cadastram em um webinar e você educa elas por 30, 45 minutos e depois faz a venda do seu produto ou serviço, elas ficam muito mais prováveis de comprar.

Se você olhar nos meus sites, eu tenho muitas opções quando se trata de registros em webinar.

Minha homepage tem uma opção de webinar.

Essa pequena coisa permite que as pessoas me conheçam por 45 minutos até uma hora.

A terceira estratégia que eu tenho para você é: use páginas de vendas longas.

Ou se você não estiver usando páginas de vendas longas, você pode simplesmente usar páginas de vendas no geral que estão usando storytelling.

Se você olhar para a minha página de consultoria no NeilPatel.com, você vai notar que eu estou contando uma história.

Quando eu conto uma história e integro estudos de caso, e resultados nela, depoimentos,
isso deixa as pessoas se sentindo muito mais confortáveis comigo e elas ficam muito mais prováveis de comprar.

E quando você estiver usando páginas de vendas de longo formato, ou até mesmo páginas de vendas de pequeno formato com storytelling, você sempre tem que incluir estudos de caso e depoimentos.

Sem isso, as pessoas ficam menos prováveis de se converterem em leads ou clientes pagantes.

E por último, mas não menos importante, se as pessoas se tornarem leads ou se elas tentarem comprar online, você deve tentar fazer follow up com elas com uma equipe de vendas.

Porque se as pessoas compram com você uma vez, você pode fazer upsell para elas de mais produtos ou serviços.

Ou se elas se tornam leads, seus representantes de vendas podem entrar em contato com elas por telefone, fazer uma apresentação customizada e podem convencê-las a se tornarem clientes.

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