4 maneiras de diminuir a sua taxa de bounce (Ranqueie mais alto no Google)

Se as pessoas continuarem a sair do seu site, você notará que não irá converter os visitantes em clientes e os seus rankings de mecanismo de busca não irão aumentar.

"Quando o tamanho do seu texto é bem pequeno, ele aumenta as taxas de bounce, é difícil para as pessoas lerem, principalmente se elas estão em dispositivos móveis".

Um fator que o Google olha quando se trata de determinar se eles devem ranquear o seu site mais alto ou mais baixo é a taxa de bounce.

Ela é quantas pessoas vão para o seu site e apenas saem imediatamente.

Se estão saindo imediatamente, isso significa que elas não estão achando o que estavam procurando.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou ensinar a vocês como diminuir a taxa de bounce.

A primeira coisa que você precisa fazer é mostrar o seu produto ou conteúdo em primeiro lugar.

Se as pessoas estão indo para o seu site porquê você é um e-commerce, certifique-se de mostrar os seus produtos.

Se eles estão indo para o seu site porquê você presta serviços ou é um site informativo, certifique-se de mostrar textos primeiramente.

Eu costumava fazer errado no meu blog, eu mostraria meus opt-ins e então você precisaria rolar para baixo da página antes de receber o conteúdo, mas sabe o que aconteceu? Minha taxa de bounce ficou alta.

No momento que eu removi esses opt-ins e esses anúncios de cima da página e eu mostrei o produto ou o conteúdo primeiramente, minha taxa de bounce diminuiu.

Número dois: Certifique-se de que o tamanho do seu texto é o suficiente.

O que eu descobri é que quando o tamanho do seu texto é bem pequeno, ele aumenta as taxas de bounce, é difícil para as pessoas lerem, principalmente se elas estão em dispositivos móveis.

Número três: Deixe suas páginas bem minimalistas.

Se você for para o meu site, você irá notar que eu tenho muita coisa nele.

Durante os anos eu as diminuí, mas eu ainda preciso fazer um melhor trabalho para me livrar de muitos dos meus elementos da barra lateral.

Eu fiz um teste onde eu apenas mostrei o conteúdo antes do post do blog e nós fizemos isso no blog da crazyegg.

Então se você for olhar nos posts de blog da crazyegg.com/blog, você irá notar que nós apenas mostramos o conteúdo.

Por que nós fazemos isso?

Porque isso diminui a taxa de bounce, ao invés de ter barras laterais grandes, com todos esses call to actions, apenas dar ao leitor ou ao visitante o que eles querem primeiramente é uma ótima forma de diminuir a taxa de bounce.

A segunda coisa que você precisa fazer é cross linking.

No momento que você linkar o seu conteúdo para outras páginas do seu site, você notará

que as pessoas irão começar a passar o tempo delas acessando o seu site inteiro ao invés de apenas saírem daquela página.

Após isso, certifique-se de adicionar imagens.

Imagens são visualmente atraentes, elas mantêm as pessoas lá.

Podem ser imagens, vídeos ou pode ser um arquivo de áudio, essencialmente é um outro tipo de conteúdo que não é texto, que mantém as pessoas envolvidas, isso irá diminuir a sua taxa de bounce.

Se você fizer essas coisas, as pessoas irão se manter no seu site por mais tempo, sua taxa de bounce irá diminuir e você irá ranquear mais alto no Google com o tempo.

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