4 Dicas de Facebook marketing para aumentar o engajamento na sua página
4 Dicas de Facebook marketing para aumentar o engajamento na sua página

4 Dicas de Facebook marketing para aumentar o engajamento na sua página

Estar no Facebook não é o suficiente, aprenda o que fazer lá para alcançar um resultado incrível!

"Primeiramente, você deve postar diariamente e deve postar idealmente várias vezes por dia."

Estar no Facebook não é o suficiente.

Se você não está postando lá, ninguém vai acabar descobrindo você ou o seu negócio.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou falar para vocês o quão frequentemente vocês devem postar no Facebook.

Bom, primeiramente, você deve postar diariamente e deve postar idealmente várias vezes por dia.

Poderia ser duas vezes, três vezes.

Você não deve postar mais do que cinco ou dez vezes.

Você pode se tiver um conteúdo realmente incrível que está recebendo muito engajamento.

Mas no geral, quanto mais frequentemente você posta, menos engajamento você vai ter por post.

Segundo, você deve olhar o seu Facebook Insights para ver qual hora do dia as pessoas estão na sua página e em qual hora elas estão se envolvendo.

Você deve postar durante esses horários específicos.

Por exemplo, na minha página do Facebook, eu notei que eu consigo muito envolvimento nas manhãs.

Devido a isso, eu posto mais frequentemente nas manhãs.

Quando eu posto de noite eu não recebo o mesmo envolvimento, então eu não posto tão frequentemente de noite.

Depois você deve se certificar de que está espaçando os seus posts.

Então, se postar um post agora, você não deve postar o próximo uma hora depois.

Espalhe eles pelo menos de duas a três horas, ou então mais de quatro horas, ok?

Não espace eles com uma hora entre cada post.

Se certifique de que eles estão espaçados por pelo menos duas a três horas novamente, mais de quatro horas idealmente.

Por último, mas não menos importante, segmente os seus fãs.

O que eu quero dizer com isso é que as pessoas vão te seguir de diferentes países e de diferentes línguas.

Então se você estiver postando algo que faz sentindo somente para as pessoas que falam inglês, quando você estiver fazendo um post no Facebook tem uma opção de segmentação na qual você pode escolher o país ou a linguagem que limita quem vê.

Ao fazer isso, o tipo certo de pessoa vai ver o seu conteúdo, e ele terá muito mais chances de ficar viral.

Siga esses passos e você se dará muito melhor nas suas páginas do Facebook.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.