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3 Principais maneiras de gerar mais tráfego orgânico de busca

Quer aprender como gerar facilmente mais tráfego orgânico de busca? Siga esses três passos comprovados!

"Só porque você escreve conteúdo não significa que você vai gerar mais visitantes."

Sabe quando as pessoas te falam: "Escreva conteúdo. Use marketing de conteúdo e você vai receber muito tráfego"?

Elas estão mentindo.

Não é assim que funciona.

Só porque você escreve conteúdo não significa que você vai gerar mais visitantes.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou compartilhar com vocês como escrever conteúdo que gera tráfego.

Sabe, se você consegue escrever conteúdo sobre qualquer coisa e gerar tráfego, então... Todo mundo seria bem-sucedido quando se tratasse de SEO e marketing de conteúdo, mas não é isso o que acontece.

Se você não quiser ser uma dessas pessoas que está escrevendo conteúdo e não está recebendo resultados, você precisa fazer algumas coisas.

Número um: Vá para o ahrefs.

Coloque as URLs dos seus concorrentes.

Quando você coloca as URLs dos seus concorrentes, você consegue ver uma lista das páginas mais populares deles.

Vá para cada uma dessas páginas e vá escrever conteúdo melhor do que o que eles já escreveram.

Após ter feito isso, a próxima coisa que você precisa fazer é ir inserir aquela URL específica que o seu concorrente tinha que você reescreveu e fez uma bem melhor.

Então, se o artigo deles explicou dez maneiras de dobrar o tráfego de busca deles, você explicou 101 maneiras de dobrar o seu tráfego de busca.

Depois, o que você deve fazer é ver quem linka para eles e entrar em contato com cada uma dessas pessoas com um e-mail que se parece assim:

"Olá John, eu notei que você linkou para o Neil Patel e o artigo dele sobre dez maneiras de dobrar o seu tráfego de busca.

Na verdade, eu tenho um artigo que é muito mais completo.

Ele é chamado de 101 maneiras de dobrar o seu tráfego de busca.

Fale comigo se quiser dar uma olhada.

Abraços, David."

Quando eles enviarem e-mail de volta para você dizendo:

"Sim, eu amaria dar uma olhada", você deve enviar um e-mail de volta para eles dizendo: "Aqui está, abraços, seu nome."

É simples assim.

Quando você começar a enviar esse modelo de e-mail, você vai receber mais links e eventualmente você vai ranquear para os mesmos termos que os seus concorrentes têm e até mesmo ultrapassar o ranking deles, porque o seu conteúdo é bem melhor e mais completo, o qual o Google promove com o algoritmo hummingbird deles.

O último passo que tenho para você é: Vá para o Buzzsumo e faça exatamente a mesma coisa.

Digite a URL do seu concorrente e você vai ver o que é popular de uma perspectiva social.

Onde eles estão recebendo o tráfego do Facebook deles, o tráfego do Twitter deles, o tráfego do LinkedIn deles.

Você pega os artigos mais populares deles.

Você escreve artigos melhores.

Se eles tivessem um artigo sobre dez maneiras de fazer algo, você escreve um artigo de 101 maneiras de fazer algo.

Após seguir todas essas dicas, o seu conteúdo vai ser muito mais incrível.

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