3 Passos Simples Para Fazer Marketing do Seu App Móvel | Consiga Mais Exposição e Instalações!

Está lançando um novo aplicativo móvel? Aqui estão 3 simples passos para fazer o marketing e para conseguir mais downloads e instalações.

Fazer marketing de um site é fácil.

Você faz um pouco de SEO, você faz um pouco de marketing de conteúdo, talvez até mesmo um pouco de marketing de mídias sociais e bum, você está popular.

Mas o que acontece se você tem um aplicativo móvel?

Como você faz o marketing dele?

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou compartilhar com vocês como fazer marketing do seu aplicativo móvel.

Bom, primeiramente, se você tem um aplicativo mobile, ótimo.

Você pode começar a fazer o marketing dele e eu vou te mostrar como.

Mas se você não tem um aplicativo móvel e você está pensando apenas em fazer um
e está curioso sobre como fazer o marketing dele, bom, primeiro comece com o BuildFire.

BuildFire é uma maneira fácil e rápida onde você pode construir um aplicativo sem ser um desenvolvedor e ele não custa muito caro.

Então agora que nós já resolvemos isso, espero que você já tenha um aplicativo móvel por agora.

A primeira coisa que você deve fazer quando se trata de fazer marketing do seu aplicativo é conseguir imprensa.

Se você é muito preguiçoso e não quer conseguir imprensa por conta própria, vá dar uma olhada...
- Qual o site?

- David, qual é aquele site? prserve.com

- David é lento.

Certo, então o site é prserve.com.

Foi fundado por um cara chamado Chris Barrett.

E Chris Barrett faz imprensa baseada em performance na qual, se ele consegue imprensa para você, você paga.

Se ele não conseguir imprensa para você, você não deve pagar.

Surpreendentemente, todas as relações públicas deveriam ser assim.

Eu não sei porque essas empresas estão tentando cobrar $10,000, $20,000 de taxas mensais quando elas não garantem nenhuma imprensa.

Então você pode usar um serviço ou empresa chamada de PRServe.

Se você quiser fazer por conta própria, vá dar uma olhada em quem está cobrindo aplicativos no seu espaço.

Se você tem um aplicativo de beleza, então certo, vá dar uma olhada em todos profissionais de blog de beleza.

Dê o aplicativo de graça para eles.

E não dê apenas de graça para eles quando todo mundo está conseguindo de graça.

Você deve dar para eles antes de lançá-lo para o público.

Ao dar acesso prévio para eles, eles vão ficar tipo:

"Oh meu Deus, eu te amo Neil, esse aplicativo é maravilhoso".

E então eles vão cobri-lo, eles vão se sentir especiais.

E depois quando todo mundo começar a cobrir ele, então você vai conseguir coberturas de imprensa incríveis e alguns cadastros.

Número dois: o que você deve fazer é conseguir cobertura na esfera dos blogs.

Agora, isso não precisa ser igual a imprensa, onde alguém está cobrindo ele e dizendo:

"Ah, o aplicativo do Neil Patel acabou de ser lançado".

Poderia ser simplesmente alguém falando sobre marketing, assumindo que você tem um aplicativo de marketing e eles te incluem dentro daquele post de blog.

Então o que eu faço é, eu entro em contato com todos os profissionais de blog que já escreveram artigos que são relacionados com meu aplicativo.

A terceira coisa que você deve fazer, e eu odeio dizer isso, é gastar dinheiro com publicidade.

Você pode conseguir muito tráfego do Facebook ads para as instalações do seu aplicativo.

Você também pode ir atrás de outras pessoas por aí que já têm aplicativos e que compram espaço de anúncios para eles.

Provavelmente você tem alguns jogos no seu telefone.

O que você vê quando está jogando esses jogos?

De vez em quando vai ser tipo: pausa, pausa para o anúncio e terá um anúncio para outro aplicativo.

É aí quando você pode colocar o seu aplicativo lá.

É muito barato.

Você pode fazer isso em quantidade e isso também vai te ajudar a conseguir muitas instalações.

Siga essas três coisas, você vai conseguir muitas instalações de aplicativos, vai ser popular
e esperançosamente o seu aplicativo monetiza para que dessa forma você consiga ganhar dinheiro.

Após ter as pessoas no seu aplicativo, então você pode começar a fazer coisas como viralidade, na qual você pode fazer fluxo de convites, dar bônus e pontos para as pessoas que compartilham, que classificam, que avaliam o seu aplicativo, no qual isso tudo vai te ajudar com mais instalações no longo prazo.

Mas se você não tem ninguém indo para o seu aplicativo, esses loops virais não vão funcionar.

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