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3 Maneiras de escrever conteúdo que viraliza | Consiga mais compartilhamentos no Facebook
3 Maneiras de escrever conteúdo que viraliza | Consiga mais compartilhamentos no Facebook

3 Maneiras de escrever conteúdo que viraliza | Consiga mais compartilhamentos no Facebook

Você quer que o seu conteúdo se torne viral? Aqui eu separei dicas incríveis que podem te ajudar com isso. Confira!

"Gerar tráfego social não é somente sobre o seu conteúdo"

Você está escrevendo conteúdo, mas ninguém está compartilhando seu conteúdo nas redes sociais.

Você quer aprender como escrever conteúdo que gera muitos compartilhamentos sociais.

Sabe o que é engraçado?

Eu odeio dizer isso, mas esse é o pensamento errado.

Escrever conteúdo não é o problema.

Claro que o seu conteúdo afeta quantos compartilhamentos sociais você recebe, mas eu fiz uns estudos interessantes.

Quando eu recebo milhares de curtidas no Facebook ou muitos retweets, sabe o que está acontecendo?

Eu estou recebendo menos tráfego do que a quantidade de curtidas e de compartilhamentos eu estou recebendo nas mídias sociais.

Isso significa que as pessoas não estão nem mesmo lendo o meu conteúdo e estão o compartilhando antecipadamente.

Isso é louco, não é?

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou compartilhar com vocês como escrever conteúdo que gera mais compartilhamentos sociais.

Baseado no que eu acabei de te falar, na verdade não é o conteúdo que importa, o que importa mesmo é o título.

De todos os testes que eu fiz, eu aprendi que oito em dez pessoas leem o seu título, mas apenas duas de dez pessoas vão ler o resto do seu conteúdo.

Claro que você não deve criar conteúdo ruim.

E você deve escrever um conteúdo incrível e eu tenho muitos vídeos que já te ensina como fazer isso.

Mas se você quer gerar mais compartilhamentos sociais, o que importa mesmo é o título.

E a maneira que você deve escrever títulos incríveis são com algumas coisas.

Primeiro, se certifique de que o seu título está em torno de cinco a sete palavras.

Quando os seus títulos são muito longos, por algum motivo eles ficam cansativos e as pessoas não querem compartilhar.

Quando ele é muito curto as pessoas não sabem do que o seu conteúdo se trata e elas não vão compartilhar.

A próxima coisa que você deve fazer quando estiver escrevendo o seu título é usar adjetivos.

Quando você usa palavras como "facilmente", o que vai acontecer é que as pessoas vão ficar tipo:

"Ah wow, dez maneiras de dobrar o meu tráfego de busca facilmente."

Isso é muito melhor do que "dez maneiras de dobrar o seu tráfego de busca".

Todo mundo quer o caminho mais fácil.

A terceira dica que eu tenho para você é, quando estiver escrevendo títulos, crie algum mistério.

Por exemplo: Os sete benefícios do chá verde, o número seis vai te surpreender.

Opa, qual é o número seis?

Eu quero saber qual é o número seis.

As pessoas ficam muito mais propensas a compartilhar o seu conteúdo, até mesmo lê-lo quando elas ficam tipo: "Wow, o número seis deve ser louco se eles disseram que ele vai surpreender."

Agora se o seu número seis não for interessante, as pessoas vão ficar tipo: "Ah, eu não confio mais no Neil.

Não vou compartilhar o conteúdo dele."

Então não iluda as pessoas, não engane elas.

Se certifique de que quando estiver usando essa tática que você tem dicas e técnicas incríveis.

É realmente simples assim.

Se você fizer isso com os seus títulos, você vai gerar muito mais compartilhamentos sociais.

Gerar tráfego social não é somente sobre o seu conteúdo.

O que importa mais é seu título.

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