Café com ADM
#

3 maneiras de automatizar sua curadoria de conteúdo | A estratégia definitiva de Marketing Digital

Você quer automatizar sua curadoria de conteúdo? Tudo o que você precisa fazer é seguir os passos abaixo

"A primeira coisa que deve fazer é seguir as pessoas no Twitter que você respeita e que são do seu mercado."

Se quer ter perfis sociais populares, você precisa fornecer conteúdo novo continuamente nesses perfis.

Você não tem que criar o conteúdo, você pode apenas postar o das outras pessoas, mas isso toma bastante tempo.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou ensinar a vocês como automatizar suas curadorias de conteúdo.

A primeira coisa que deve fazer é seguir as pessoas no Twitter que você respeita e que são do seu mercado.

Essas pessoas estão tweetando as coisas.

O conteúdo que você gostar, o favorite, marque a estrela.

Isso vai te dar uma lista de todos os bons conteúdos que as pessoas estão compartilhando no seu espaço.

Agora que você favoritou muitos dos conteúdos que parecem interessantes para você, no Twitter, você deve usar o Pocket.

O que o Pocket faz é, quando você está lendo essas peças de conteúdo que você achou no Twitter, você pode favoritá-las.

Então isso mostra "Ei, aqui estão todos que eu li e que gostei".

Então usando o If This Then That, ou usando o Zapier você pode conectar o Pocket no Buffer e o que ele faz é, para todos os posts que você leu e gostou, ele envia esses para o

Buffer e ele os agenda e compartilha todos eles nos seus perfis sociais favoritos.

Seja o LinkedIn, Facebook ou Twitter, ele vai compartilhar os posts que você deu uma olhada e que você aprovou.

Então é simples assim.

Primeiro você favorita todos os posts que parecem interessante no Twitter, que as pessoas no seu mercado estão compartilhando.

Depois você dá uma olhada nesses artigos, você os favorita no Pocket, a partir daí o Pocket conecta com o Buffer e ele agenda todos os posts que devem ser compartilhados nos seus perfis sociais.

Se fizer isso você pode praticamente automatizar a maioria da sua curadoria de conteúdo e será muito mais rápido do que se você tivesse lendo sites manualmente, fazendo upload deles e depois os compartilhando um por um em cada rede social.

Não faça da maneira difícil, siga esses três passos e você vai ser capaz de compartilhar mais conteúdo num ritmo maior e construir muitos seguidores.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.