3 Formas de utilizar o ao vivo do Facebook para gerar vendas

Aqui estão 3 simples formas de usar o ao vivo do Facebook para gerar vendas para o seu negócio online. Dê uma olhada!

"Ofereça algum tipo de educação ou benefício para a pessoa que está assistindo"

Reality shows são tão populares que o YouTube e o Facebook estão promovendo vídeos ao vivo.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou compartilhar com vocês como gerar vendas usando o ao vivo do Facebook.

A melhor parte do ao vivo no Facebook a até mesmo do ao vivo do YouTube... Mas vamos focar no ao vivo do Facebook só para esse vídeo, é que o Facebook o promove fortemente.

Onde ao invés de assistir reality shows como keeping up with the Kardashians, eles querem que você assista reality shows no ao vivo do Facebook.

E você pode fazer isso pelo ao vivo do Facebook.

O ao vivo do Facebook é alguém pegando o celular e simplesmente ficando: "Oh, dá uma olhada. Deixa eu mostrar o que está acontecendo na minha vida."

E todo mundo consegue ver lá mesmo no Facebook.

Agora, a maneira pela qual você gera vendas pelo ao vivo do Facebook é bem simples.

Você apenas tem que seguir essas estratégias.

Número um: Ofereça algum tipo de educação ou benefício para a pessoa que está assistindo.

Então, quando eu faço live no Facebook, eu educo as pessoas sobre marketing.

Depois que aprendem, elas ficam tipo: "Hmm, eu estou assistindo o Neil, ele é incrível.
Ele é um cara indiano bonito, eu estou aprendendo muito com ele. E você sabe de algo? Ele parece esperto."

Passo número dois: Enquanto você educa as pessoas se certifique de que você faz uma transição para uma oferta de bônus para aqueles indivíduos.

E essa oferta de bônus é comumente encontrada no seu site.

Então por exemplo, se você estiver assistindo uma das minhas transmissões ao vivo do Facebook, eu posso acabar dizendo: "Ei, você gostaria de aprender mais sobre marketing?"

Ou: "Quer trabalhar comigo? Você pode marcar uma ligação de consultoria grátis indo para neilpatel.com/consulting."

Esse é um exemplo de um bônus, de uma consultoria ou de um benefício que é somente para aquela pessoa assistindo o ao vivo no Facebook.

E idealmente, aquela landing page que você tem deve ser personalizada somente para aquele vídeo ao vivo no Facebook.

E por último, mas não menos importante:

Após ter terminado sua live no Facebook, se certifique de impulsioná-lo.

Porque se você impulsionar e promover ele, mais pessoas vão assisti-lo continuamente
e depois de elas assistirem você vai começar a receber mais visitantes no seu site.

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