2 formas de aumentar sua lista de email rapidamente (Como eu coletei 700 mil emails)

Você quer aumentar sua lista de email? Descubra aqui o que você pode fazer para atingir resultados incríveis!

"Para mim e para a maioria das empresas, os emails são o canal mais valioso em termos de marketing"

Você já ouviu alguém dizer que "o dinheiro está na lista"?

É verdade.

Os emails são um dos bens mais valiosos.

Para mim e para a maioria das empresas, como a Amazon e a Overstock, os emails são o canal mais valioso em termos de marketing.

Assim, o que fazer para coletar mais emails?

Bem, hoje vou te ensinar como aumentar sua lista de email rapidamente.

Existem duas estratégias principais que eu gosto de usar.

A primeira são os popups de saída. Eu criei uma ferramenta gratuita chamada Hellobar.com para fazer popups de saída.

Talvez você já tenha notado que eu tenho um popup de saída no Neilpatel.com.

Talvez você diga: popups de saída são barangos, todo mundo detesta! E sabe o que mais?

Eu não quero usá-los. Mas eles funcionam.

Se eles não funcionassem, não estariam em todos os sites. Se você for a Neilpatel.com e
tentar sair depois de ler um post do blog, vai ver que aparece um popup de saída.

O que é diferente é que o meu popup de saída usa um fundo animado, um GIF.

Você pode criar isso gratuitamente usando o Hellobar.com. E o meu popup de saída te mostra como eu cheguei à primeira posição para "online marketing" no Google.

Ele mostra no fundo que eu estou na primeira posição, certo?

Você vê que eu estou digitando o termo "online marketing", a página se move e meu resultado está ali.

Esse é um dos meus popups de saída que converte mais.

Os números dele arrasam com todos os meus outros opt-ins. Assim, eu uso esse popup de saída e mostro um GIF no fundo.

Você deve exibir um GIF porque ele vai ser o que você está oferecendo ao visitante.

Digamos que você está oferecendo um ebook que ensina como retirar pêlo de cachorro
de roupas e móveis.

Você vai mostrar esse ebook no fundo. O gif animado deve ser uma visualização dele.

Ou digamos que seu popup de saída fale sobre assinar a sua newsletter.

Bem, o GIF animado deve ser uma visualização da newsletter, certo?

Isso mostra às pessoas o que elas vão receber, antes que elas assinem. Deixa o usuário
mais confortável para fazer opt-in.

A segunda estratégia são os upgrades de conteúdo.

O upgrade de conteúdo é quando alguém está lendo seu post de blog e quer mais informações relacionadas àquele post, e você oferece isso a ele.

Isso é um upgrade de conteúdo.

Digamos que você tenha um post sobre 10 maneiras de aumentar o tráfego do seu blog.

O upgrade de conteúdo pode ser baixar uma lista de dicas sobre como aumentar o tráfego do blog, e nessa lista você vai colocar aquelas 10 maneiras.

Você basicamente vai só criar uma lista em um formato bonito.

Não se preocupe, você não vai precisar de habilidade de design.

Você também pode criar isso usando o Hellobar.com.

É simples assim. E você deve colocar o upgrade de conteúdo nos primeiros parágrafos do seu post de blog.

Eu geralmente uso os termos lista ou checklist, e sempre que escrevo um post, uso um desses itens.

As pessoas clicam, inserem seus nomes e emails, e assim eu coleto mais emails.

Essas são as duas estratégias que eu uso. Elas funcionam. Comece a usá-las no seu blog ou site e você vai coletar mais emails rapidamente.

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