O verdadeiro objetivo: ser empreendedor

O empreendedor sabe o modo pelo qual deverá conquistar e preservar seus interesses no mercado

A estratégia e a eficácia são dois conceitos que enobrecem a qualidade do empreendedorismo. Ter sucesso qualquer um pode alcançar, porém não é a verdadeira habilidade para um empreendedor vitorioso. O empreendedor tem que ser vulnerável, conhecer o mercado, suas armadilhas e desafios. Ele tem que tomar posição onde não pode recuar, ficando atento no seu concorrente. Também tem que se orientar através de metas: mensuração de suas pretensões,avaliação,comparação, valores e sucesso.

O cliente deverá ser atraído pela oportunidade, pois sempre se afastará quando perceber que há falta de qualidade, variedade, acessibilidade de valores e receptividade convincente. Um bom empreendedor sabe que as estratégias não deverão ser constantes,poisterão que adaptar-se às circunstãncias dos momentos e, principalmente dos clientes. Quem desconhece o perfil de seus clientes não poderá ter objetivos seguros. Aceite ideias,sugestões de seus funcionários, conquiste sua confiança, assim protegerá seu empreendimento.

Um empreendedor esclarecido e ponderado será vencedor,pois baseia-se nas evidências e mudanças. Induza o cliente a ser multiplicador de seu produto. Desenvolva a criatividade,as palavras de cortesia e a magia da empatia.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento