Mais comentada

7º Artigo da série motivos: Caso Amoroso!

Já contei a vocês que o fraudador é o rei da cocada preta, é o maioral, queridinho do chefe e também é mulherengo.

ADM Paul,

Meus caros;

Hoje seguimos na série de nosso estudo da Fraude: Os motivos alegados pelos fraudadores pelas suas ações. 7º Artigo da série motivos: Caso Amoroso!

Já contei a vocês que o fraudador é o rei da cocada preta, é o maioral, queridinho do chefe e também é mulherengo. Hoje estaremos estudando o caso amoroso do Fraudador.

Vocês me digam; se já é caro manter uma família; imagine uma amante? Pior ainda se tiver filhos com ela, é uma despesa que cresce exponencialmente. E no caso das duas famílias, o fraudador vai manter o status para as duas no caso. Por tudo que vimos nesta série o fraudador não tem moral nenhuma.

Minha avó me ensinou: Não se pode esperar algo de alguém que não a tem! 

O Fraudador, como disse, não tem moral e; se engana a esposa, engana o chefe dele também!Quando falo que é muito fácil pegar o fraudador, as pessoas acham que estou exagerando. O fraudador é egocêntrico, não tem moral e tem vícios; ora com tudo isso é difícil achar alguém assim no meio da empresa?

O pessoal não quer gerar confronto. Amigos; sem atrito não se lapida um diamante! Existe uma pesquisa que aponta que onde não há a preocupação da cada funcionário em ser integro, a fraude prolifera.

Funcionários íntegros levantem-se e denunciem os fraudadores. Falem com seu superior, falem com o controller, falem com o diretor, falem com o dono da empresa.

Enfrente essa tirania!

Eu; Paul Peter Boilesen; fui demitido de três empresas por causa de enfrentar a fraude. Onde os diretores estavam metidos na fraude e que me diziam que se eu não entrasse no esquema eu estaria demitido.

Em outras vezes; colocaram uma arma em minha cabeça três vezes. Um dia conto essa historia para vocês! Portanto meus caros monitorem seus funcionários e evitem a fraude!

Ate hoje já cobrimos os seguintes itens dessa série:

1.  DEFINIÇÃO DE MOTIVO

2.  JOGO

3.  BEBIDAS E DROGAS

4.  APURO FINANCEIRO

5.  VINGANÇA

6.  INVEJA

7.  CASO AMOROSO

CUIDADO!

Ate à próxima!

EMPRESÁRIOS LEVANTEM A GUARDA; IMPLANTEM CONTROLES INTERNOS!

Avalie este artigo:
(0)

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Shopping