Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Calculadora do IR
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Os 3 principais motivos pelos quais você toma decisões estúpidas

Dan Waldschmidt
Dan Waldschmidt
29 jan 2014 às 10:21
3 min leitura
29 jan 2014 às 10:21
3 min leitura
Os 3 principais motivos pelos quais você toma decisões estúpidas

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#473

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Dan Waldschmidt

    Dan Waldschmidt

    Aos 12 anos, ele transformou seu negócio de cortar grama em uma máquina de fazer dinheiro. Aos 25
    anos, se tornou CEO de uma companhia, depois de ter feito milhões de dólares como iniciante em um emprego pós-universidade. Atualmente, é um estrategista de negócios e já teve o perfil publicado na Business Week, INC Magazine e Business Insider. Seu blog foi eleito pelo The Wall Street Journal um dos 7 maiores blogs de vendas da internet.

    Aos 12 anos, ele transformou seu negócio de cortar grama em uma máquina de fazer dinheiro. Aos 25
    anos, se tornou CEO de uma companhia, depois de ter feito milhões de dólares como iniciante em um emprego pós-universidade. Atualmente, é um estrategista de negócios e já teve o perfil publicado na Business Week, INC Magazine e Business Insider. Seu blog foi eleito pelo The Wall Street Journal um dos 7 maiores blogs de vendas da internet.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    05 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Bruno Perin

    05 dez 2025
    4 min leitura
    Negócios e Gestão
    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    04 dez 2025
    3 min leitura

    Por: Dado Schneider

    04 dez 2025
    3 min leitura
    Negócios e Gestão
    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    04 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Charles Betito

    04 dez 2025
    4 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    00.0000.00