• Pedro Papastawridis - Carreira -
    Se a vida é uma questão de escolhas e a Administração nos ensina a tomarmos decisões melhores, logo saber viver é saber administrar-se. E só é capaz de bem administrar quem é capaz de administrar a si mesmo.
  • Leonardo Posich - Carreira -
    Uma das premissas básicas para ser feliz profissionalmente é: aprender amar o que se faz ou buscar fazer o que se ama.
  • Maria do Socorro - Cotidiano -
    Organização pessoal, o que vem a ser isso? Muitos podem perguntar
  • Sinval Martinho - Acadêmico -
  • José Carlos - Dinheiro -
    Sempre citado diante das promessas de crescimento e austeridade econômica, não foi apresentado nenhum projeto, ou parte desse que sinalizasse uma reforma
  • Caio Mendes - Negócios -
    A volta do fantasma da inflação, aliado ao aumento da taxa de juros das linhas de crédito e à desaceleração do consumo refletem diretamente no capital de giro das empresas, demandando habilidade na gestão do caixa e a busca por soluções alternativas à sua ausência
  • Felipe Martins - Negócios -
    É de conhecimento comum que o layout é um dos fatores chave para obter altas conversões de vendas no e-commerce. Ao postar em bom layout, ele te ajudará a vender! Caso contrário, os resultados nunca sairão como esperados
  • Flávio Lettieri - Carreira -
    Vender é uma arte! E, para Bob Golomb, referência mundial em venda de automóveis, para você obter sucesso é preciso seguir três regras simples: “Cuide do cliente. Cuide do cliente. Cuide do cliente
  • Ricardo Caetano - Marketing -
  • Carlos Eduardo - Marketing -
    Como uma empresa pequena pode competir com grandes industrias e ter excelentes resultados? Este artigo mostra que muitas vezes o pequeno sai em vantagem, principalmente no quesito inovação. Um marketing que veio para inovar a forma e o meio de contato com o cliente
  • Viviane Coelho - Marketing -
    Quando a experiência de compra é afetada pela falta de preparo dos atendentes e o pouco cuidado em encantar o consumidor e torná-lo cliente
  • Rogério Mendes - Carreira -
  • Raquel Viana - Carreira -
  • Israel Elias - Carreira -
    Algumas pessoas são especialistas em dar desculpas, usam este artifício para colocar a culpa em outra pessoa, nunca em si mesma
  • Rui Ventura - Negócios -
    Aparecem no mercado todos os dias novas métricas para calcular desempenho hoteleiro, eu uso as mesmas há 40 anos e sempre funcionaram, mas vou tratar de uma das que mais dá resultado
  • Rodrigo Marques - Cotidiano -
    Decida-se pelo melhor que pode ser e aprenda onde manter o foco para se superar mais e mais
  • Jayne Arriéte - Marketing -
    Quando uma empresa não define seu público alvo e acaba perdendo o foco de seus objetivos
  • Orlando Norio - Tecnologia -
    Muitas pessoas aderem ao modismo da nova tecnologia levado pela ideia de que é só trocar a etiqueta de código de barras por outra etiqueta com chip RFID. Não se trata de simples troca uma etiqueta por outra. É necessário conhecer tecnicamente o seu funcionamento, as suas limitações, redesenhar o processo, desenvolver softwares e investir em infraestrutura para evitar falhas na captura.
  • Diego Nascimento - Carreira -
1-20 de 45452

Shopping